sexta-feira, junho 25, 2010

Reacções à eliminação da Itália


Depois dos franciús, ontem foi a vez dos mafiosos amantes de pizza voltarem para casa. A Squadra Azzurra, detentora do título de campeã do mundo, foi com os porcos!!! E mais que os próprios italianos, há um grupo de indivíduos que sentiu, com pesar, este abandono: os gays! Os gays, habituais apreciadores das qualidades da selecção italiana, não ao nível do catenaccio e sim dos corpos normalmente bem torneados dos futebolistas transalpinos, ficaram perplexos. E eu, como acho alguma piada a gays chorosos, peguei no microfone (não, a sério: foi mesmo no microfone e não naquilo que vocês estão a pensar), vesti umas cuecas de aço, uma camisola a dizer "Eu cá gosto é de mamas" e desloquei-me até uma discoteca gay da capital pronto a entrevistar alguns rabicholas. Eis alguns depoimentos que obtive:

Rabicho 1: "Fiquei muito triste com a saída da selecção italiana. Já não chorava tanto desde que o meu ex-companheiro me quebrou um frasco de perfume Armani quando saiu de casa"

Rabicho 2: "Este Mundial está a ser uma porcaria. Primeiro, quase todas as selecções de pretos caralhud... aham, de futebolistas africanos, ficam pelo caminho. Agora, são os deliciosos italianos. Eu juro que, se o Kaká não jogar contra Portugal, tenho um chilique"

(quando informei este rabicho de que o Kaká, efectivamente, não defrontaria a selecção lusa por estar amarelado, ele deu dois gritos histéricos e foi para o WC masculino enfiar sabonetes pelo cu. Pelo menos, foi o que me informaram, minutos depois, dois amigos desta borboletazinha que, curiosamente, quando falavam tinham o hálito a saber a sabonete)

Rabicho 3: "Passadas tantas horas, ainda não estou em mim. O Pirlo... o Cannavaro... o Di Natale..., o Zambrotta..., o Gilardino..., o Grosso, que é um ganda grosso... o selvagem do Gattuso... ai, que não posso! A culpa é do Lippi por não ter convocado o Totti e o Del Piero. Ai, o Totti... ai, o Del Piero... Olhe, posso terminar esta entrevista? Tenho de ir ali atrás ter uma conversa com um pepino"

Rabicho 4: "Eu gostava era de ser italiano e poder enfiar uma vuvuzela no traseiro de um eslovaco. Não, espere... afinal eu gostava era de ser eslovaco"

Rabicho 5: "Cá para mim, a derrota da Itália deve-se a uma conspiração da Igreja Católica que tem como propósito atacar a comunidade gay. É tudo uma conspiração deles, acredite. Patrocinada, no nosso país, pelo César das Neves. É isso mesmo. Hmm, a sua camisola é muito, sei lá, interessante: «Eu cá gosto é de mamas». Não a quer despir?!"

Depois disto, pirei-me dali para fora. Tadichos dos rabichos...

2 comentários:

Gonçalo disse...

Para teu bem, espero que a comunidade gay não leia este post. Mas os meus parabéns pelos sorrisos que me provocaste :)

Um abraço!

Peter of Pan disse...

Gonçalo, eu estou e estarei sempre do lado da causa gay! Agora, não sou nem nunca serei politicamente correcto. E malho em tudo, independentemente das susceptibilidades que possa ferir. Sejam elas quais forem (por exemplo, eu também costumo gozar com sportinguistas... e olha que eu sou um, como bem sabes!!!)

Abraços!