quinta-feira, setembro 20, 2012

Coisas que não devem ser ditas à esposa logo de manhã

"Dass, estás cá com uma bilha..."

Não aconselho, decididamente. Mas pronto, é com os erros que se aprende.

quarta-feira, setembro 19, 2012

Hipster Peter of Pan

Eu já dizia mal deste governo antes de isso se tornar numa moda.

terça-feira, setembro 18, 2012

Um conselho ao Passos Coelho

Passos, amigo... não vejas estas críticas e manifestações como um ataque pessoal. Vê nelas uma oportunidade para ires para a puta que te pariu!

segunda-feira, setembro 17, 2012

Está tudo parvo com as mamas da Kate Middleton

E eu não percebo porquê. Quer dizer, já vi algumas fotografias e as mamas nem são nada de especial. Não são mamas dignas de uma futura rainha de Inglaterra. Até o príncipe Carlos tem mamas melhores.

Hmmm... acho que é por causa de não terem ficado satisfeitos com as fotos que o casal William & Kate decidiu processar a revista que trouxe as imagens a público. Ó Kate, faz um boob job, sai-te mais barato...

sexta-feira, setembro 14, 2012

Uma coisa deve ser dita da entrevista de ontem do primeiro-ministro

fez-me ir à casa-de-banho por duas vezes. A verdade é que fiquei com o organismo limpinho. Obrigado, Pedro Passos Coelho. Contigo no governo, não há necessidade de laxantes. Bem hajas.

quinta-feira, setembro 13, 2012

Detesto

escrever notas manuscritas numa folha de papel ou nas margens de um livro e, passado algum tempo, quando vou lê-las, não perceber um corno do que está lá escrito!...

quarta-feira, setembro 12, 2012

Como abordar militantes do PSD na rua

Abordar um militante do PSD em espaço aberto requer alguns cuidados. Não sendo possível saber, de antemão, se o dito militante possui as vacinas em dia, o cidadão comum deve procurar proteger-se o melhor possível, de modo a não sentir prejuízos na sua saúde física e monetária. Eis os conselhos do Peter of Pan.

  • Ao cruzar-se com um militante do PSD, evite olhá-lo nos olhos. O militante do PSD sabe detectar as fraquezas através de um simples olhar.
  • Nunca dirija a palavra a um militante do PSD. O militante do PSD irá aproveitar a oportunidade para tentar convencê-lo(a) dos benefícios das medidas de austeridade.
  • Proteja muito bem os seus pertences, em especial a sua carteira. É aí que o militante do PSD desfere o seu ataque mais feroz. 
  • Evite sair à rua desacompanhado(a). Um militante do PSD tem receio dos grupos, à excepção dos grandes grupos económicos.
  • Caso esteja sozinho(a), não consiga proteger a sua carteira, tenha dirigido a palavra e não seja capaz de desviar o olhar, eis como deve proceder. Diga ao militante do PSD que é também militante do PSD, com as cotas em dia. Ninguém vai verificar. Quer dizer, os militantes do PSD nem sabem verificar os números do PIB, vão lá ter o trabalho de consultar a lista de militantes... Faça um breve elogio ao Miguel Relvas e pire-se dali o mais depressa que puder.
É isto. Espero ter ajudado.

terça-feira, setembro 11, 2012

Eu já tinha ouvido falar em porn food, mas isto é ridículo

Ontem pus-me a ver um bocadinho do 24Kitchen ("o melhor canal de culinária do mundo", diz o roto do Jamie Oliver). O programa em exibição era do Nigel Slater, outro cozinheiro, outro roto. Uma receita que ele apresentou, no entanto... bem...

Era assim: quatro figos numa tigela. Os figos eram regados com mel e vinho Marsala. Iam 20 minutos ao forno. Finalmente, serviam-se acompanhados de duas bolas de gelado.

Tanta coisa boa, não é? É! Eu parecia o Homer Simpson a salivar por uma Duff Beer. Mas não me fiquei só pela água na boca. O absolutamente bizarro foi eu estar a ver isto e de repente começar a sentir qualquer coisa nos calções. Sim, estava a ter uma erecção. FIQUEI COM TUSA SÓ DE VER AQUELA RECEITA DELICIOSA!

Pior mesmo foi a gaja, que estava ao meu lado, ficar a olhar para mim como se eu fosse um maluco tarado. E eu gostaria muito de poder contrariá-la, gostaria sim, mas como é que pode um gajo de pau feito por assistir a um programa de culinária contrariar seja o que for?!? Impossível.



segunda-feira, setembro 10, 2012

Não acham vocês

que a culpa do país estar como está é da Assunção Cristas?

Ela não tem rezado suficientemente, é o que é!

sexta-feira, setembro 07, 2012

Sou só eu que vejo aqui semelhanças?

Torre do Tombo:






Robôs camelos do Império Contra-Ataca:


quinta-feira, setembro 06, 2012

Marejados de lágrimas

eis como ficaram os meus olhos esta manhã.

O puto estava birrento. Eu, atrasado para o trabalho. A gaja, pelos cabelos. Até que me lembrei de acalmá-lo com uma canção. E que canção fui eu escolher?

Só eu sei por que não fico em casa! E o puto acalmou. Não só acalmou, como pediu mais quando me calei. E não só pediu mais, como sorriu quando voltei a cantar.

Não é preciso dizer como fiquei emocionado. O meu filho é o meu orgulho...


...pena que não posso dizer o mesmo do meu (nosso!) clube!!!!

quarta-feira, setembro 05, 2012

No que é que o meu inconsciente estava a pensar?


Num texto que me encontro a elaborar no Word, em vez de escrever triplica, escrevi tripila. Não, a sério!
Isto está mesmo mau. "Tripila"... Nem o Freud explica. Tripila não fica bem em lado nenhum...

Pior, só se eu escrevesse "É o Hassan, c*ralho!"

terça-feira, setembro 04, 2012

A pergunta de 100 milhões de euros é esta:

mas para que é que fomos negociar com a Troika quando poderíamos muito bem ter feito um acordo com o Zenit de São Petersburgo?!?!?


segunda-feira, setembro 03, 2012

A culpa é do meu filho

Entre os muitos, muitíssimos mesmo, talentos que eu NÃO tenho, estão os de cantar e dançar. Canto pessimamente e danço mais pessimamente ainda. Se eu participasse num daqueles programas de amadores, como o Ídolos ou o Dança Comigo, o júri não só me baniria do concurso: banir-me-ia do sistema solar!

Porém, fruto de ter em casa um bebézinho, vejo-me forçado a exibir os meus parcos dotes de cantor e dançarino. Porque o puto, por uma razão qualquer que eu desconheço, acalma-se quando canto (!!!!!) e sorri quando danço (mais !!!!!).

A questão é: mas quem, na sua perfeita saúde, pode acalmar-se e sorrir a ouvir um tipo que canta pior do que o Zé Cabra e dança como um mariconço que sofre de Parkinson? E porque é que eu insisto em fazer estas figuras por causa do meu menino?

Acham que está na altura de procurar ajuda especializada? Se sim, para quem: eu ou ele?!?!