quarta-feira, setembro 12, 2012

Como abordar militantes do PSD na rua

Abordar um militante do PSD em espaço aberto requer alguns cuidados. Não sendo possível saber, de antemão, se o dito militante possui as vacinas em dia, o cidadão comum deve procurar proteger-se o melhor possível, de modo a não sentir prejuízos na sua saúde física e monetária. Eis os conselhos do Peter of Pan.

  • Ao cruzar-se com um militante do PSD, evite olhá-lo nos olhos. O militante do PSD sabe detectar as fraquezas através de um simples olhar.
  • Nunca dirija a palavra a um militante do PSD. O militante do PSD irá aproveitar a oportunidade para tentar convencê-lo(a) dos benefícios das medidas de austeridade.
  • Proteja muito bem os seus pertences, em especial a sua carteira. É aí que o militante do PSD desfere o seu ataque mais feroz. 
  • Evite sair à rua desacompanhado(a). Um militante do PSD tem receio dos grupos, à excepção dos grandes grupos económicos.
  • Caso esteja sozinho(a), não consiga proteger a sua carteira, tenha dirigido a palavra e não seja capaz de desviar o olhar, eis como deve proceder. Diga ao militante do PSD que é também militante do PSD, com as cotas em dia. Ninguém vai verificar. Quer dizer, os militantes do PSD nem sabem verificar os números do PIB, vão lá ter o trabalho de consultar a lista de militantes... Faça um breve elogio ao Miguel Relvas e pire-se dali o mais depressa que puder.
É isto. Espero ter ajudado.

Sem comentários: