terça-feira, setembro 11, 2012

Eu já tinha ouvido falar em porn food, mas isto é ridículo

Ontem pus-me a ver um bocadinho do 24Kitchen ("o melhor canal de culinária do mundo", diz o roto do Jamie Oliver). O programa em exibição era do Nigel Slater, outro cozinheiro, outro roto. Uma receita que ele apresentou, no entanto... bem...

Era assim: quatro figos numa tigela. Os figos eram regados com mel e vinho Marsala. Iam 20 minutos ao forno. Finalmente, serviam-se acompanhados de duas bolas de gelado.

Tanta coisa boa, não é? É! Eu parecia o Homer Simpson a salivar por uma Duff Beer. Mas não me fiquei só pela água na boca. O absolutamente bizarro foi eu estar a ver isto e de repente começar a sentir qualquer coisa nos calções. Sim, estava a ter uma erecção. FIQUEI COM TUSA SÓ DE VER AQUELA RECEITA DELICIOSA!

Pior mesmo foi a gaja, que estava ao meu lado, ficar a olhar para mim como se eu fosse um maluco tarado. E eu gostaria muito de poder contrariá-la, gostaria sim, mas como é que pode um gajo de pau feito por assistir a um programa de culinária contrariar seja o que for?!? Impossível.



Sem comentários: