segunda-feira, setembro 03, 2012

A culpa é do meu filho

Entre os muitos, muitíssimos mesmo, talentos que eu NÃO tenho, estão os de cantar e dançar. Canto pessimamente e danço mais pessimamente ainda. Se eu participasse num daqueles programas de amadores, como o Ídolos ou o Dança Comigo, o júri não só me baniria do concurso: banir-me-ia do sistema solar!

Porém, fruto de ter em casa um bebézinho, vejo-me forçado a exibir os meus parcos dotes de cantor e dançarino. Porque o puto, por uma razão qualquer que eu desconheço, acalma-se quando canto (!!!!!) e sorri quando danço (mais !!!!!).

A questão é: mas quem, na sua perfeita saúde, pode acalmar-se e sorrir a ouvir um tipo que canta pior do que o Zé Cabra e dança como um mariconço que sofre de Parkinson? E porque é que eu insisto em fazer estas figuras por causa do meu menino?

Acham que está na altura de procurar ajuda especializada? Se sim, para quem: eu ou ele?!?!

Sem comentários: