sexta-feira, outubro 10, 2008

Aaaaarrrrrrggggggghhhhhhh!!!! 'Tou piurso!!!!

O

Este é um post catártico. Este é um post de desabafo. Este é um post em que mando tudo e todos para o CARALHO. Sem censura! FODA-SE!!!

Tudo porque parti, sem querer, o ecrã do meu leitor de mp3 e mp4. QUE BOSTA!!!

Portanto, não me falem na crise financeira, não me falem no Sporting, não me falem em Filosofia portuguesa, não me falem que a Monica Bellucci prefere o Vincent Cassel em vez de mim. Hoje, estas desilusões não têm importância nenhuma e já não me desiludem nada. Estou de rastos por causa do meu "piqueno" e jeitoso leitor de música pirateada e gifs pornográficos, pois as mamocas, os rabos e os grelos ficam com uma definição de MERDA no ecrã partido. E também já não consigo ler os nomes das músicas. :(

Só me apetece é dizer palavrões, CARALHO! E partir os ecrãs de todos os leitores de mp3 e i-Pods que me aparecem à frente, só de raiva! E grunhir! E mandar todas as pessoas à MERDA! E falar-lhes do JOSÉ SÓCRATES!

Em resumo, hoje estou fora de mim. É melhor não me aparecerem à frente. E se andarem por Lisboa e de repente escutarem uma voz forte e máscula, mas simultaneamente bela, a proferir coisas como FODA-SE, BROCHE, MERDA, PUNHETA DE MAMAS, CONA TODA ABERTA A PEDIR UMA MEITADA, CARALHO, MARTIN HEIDEGGER, PEIDA, CLITO COM ESCLEROSE, COLHÕES, MANUEL PINHO FAZ-ME UM BICO e demais impropérios, já sabem: sou eu! Fujam, fujam o mais depressa que puderem. Fica o aviso...

:(

8 comentários:

Ilda disse...

Bom, cuidado contigo!
Aviso já que não quero essa palavreado lá em casa!!!

Anónimo disse...

O meu irmão perdeu me o cabo do MP3/MP4. Eu percebo a tua dor

)0( disse...

:O

Deixa lá isso.. o natal está a chegar, pode ser que tenhas sorte!

Rafeiro Perfumado disse...

(escondendo o meu leitor de MP3 que tem o ecran perfeitinho)
Epá, que chato...

Peter of Pan disse...

Obrigado pela vossa solidariedade. Significa muito para mim. Estou tão tocado que até já nem me apecete dizer asneiras, caralho!!!!

Peter of Pan disse...

Enfim, estava tão surpreendido que até gravei "apecete" em vez de "apetece"...

:O

Rita disse...

Com tanta coisa a paneleirada que a tua gaja te obriga a usar até pensei que estavas piurso porque tinhas partido UMA UNHA!!!!
Jokas

Peter of Pan disse...

Epá, isso não! Nunca!!! (até porque o verniz que eu roubo à minha gaja ajuda a protegê-las!)