segunda-feira, outubro 27, 2008

Mais uma vez: confissões de um sportinguista desiludido!

Ser sportinguista é dos maiores anti-clímaxes que conheço! Quando eu penso que a equipa finalmente vai entrar nos eixos, tau!, vai-se abaixo! O último domingo foi mais uma evidência disso: o Sporting vinha de uma vitória na Taça de Portugal e de uma moralizadora vitória frente aos ucranianos do Shaktar Donetsk; qualquer um - até eu - pensaria "bom, agora é que os gajos atinam e vão ganhar tudo até ao final da época"! Mas não: o Sporting existe para nos desiludir! Não é que os cabrõezinhos de merda foram empatar com o Paços de Ferreira? A zero?!?!? Mesmo depois de saberem que o Porto tinha sido sodomizado em casa frente ao Leixões?!?! Quer dizer, uma oportunidade tão boa, oferecida em papel de embrulho, de ultrapassar os portistas e assumir de vez a candidatura ao título, e fazem uma destas! Como é possível, porra?! Que lei da física atribui ao Sporting esta capacidade de desilusão? O Sporting desilude mais do que um gajo que, após ter conseguido convencer a Scarlett Johansson e a Soraia Chaves a entrarem numa ménage a trois, se vem prematuramente nas cuecas enquanto sobe as escadas que dão para o quarto onde as duas boazonas se divertem! Assim é o Sporting: uma ejaculação precoce em forma de futebol! Quando uma pessoa pensa "é desta!", pumbas, já se gastou o poder de fogo...

Como tal, deixo abaixo a minha mensagem a todos os jogadores do Sporting, passados, presentes e futuros. Porque não deixo passar em branco mais desilusões. Porque tenho direito à indignação. E porque sim, caraças! Cá vai:

Suas bestas! Seus anormais! Seus estúpidos! Seus paneleiros! Seus cabrões! Seus estultos! Seus ignorantes! Seus caras-de-cu! Seus infames! Seus americanos! Seus merdosos! Seus idiotas! Seus palhaços! Seus parvos! Suas florzinhas! Seus imbecis! Seus primatas! Seus impotentes! Suas amélias! Seus estronços! Seus mariquinhas sem jeito nenhum para dar a porcaria duns pontapés numa bola apesar de ganharem rios de dinheiro e terem pessoal bué fixe tipo eu a torcer por vocês raios parta onde é que vocês têm a cabeça suas avestruzes de merda porque é que fazem sempre as mesmas merdas será que é assim tão difícil ganhar a porcaria de um campeonato onde os principais adversários são os nabos dos benfiquistas e dos portistas até a minha trisavózinha faria melhor e olhem que ela já está no cemitério há uma porrada de anos!!!! Joguem à bola, porra!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Nabos dos Benfiquistas??
Hummpfffffffffffff!! :{

Peter of Pan disse...

Ok, ofendi os nabos, pronto! Peço desculpa...

Anónimo disse...

Assim já estamos a falar melhor :)
Largartinho fofinho ;p

Peter of Pan disse...

:O

Anónimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAHA
Contra Paços e foi onde? Em casa ou fora?

Peter of Pan disse...

Foi fora... o que não muda rigorosamente nada.

Ilda disse...

Vim aqui simplesmente para dizer: Lagartinho fofinho?????
Querem lá ver que tenho de vir aqui marcar o território!?

Anónimo disse...

E agora.... está satisfeito?Eu estou....não jogaram muito...mas ganharam!VIVOOOOOOOOOO SPORTING!Na liga dos campiões!

Saudações desportivas