quinta-feira, outubro 30, 2008

Mas então que raio de merda vem a ser esta?!?Hmmm?!?!

Hoje é mais um post de maledicência! Enfim, nada de novo, até porque se há algo de que gosto, é de falar mal de qualquer coisa, desde o Sporting, o Benfica, passando pelos políticos, e por Portugal, pela crise, até falo mal da minha gaja e da sua insistente mania de me querer transformar num metrossexual! E mais, pois também falo mal de outras cenas, existentes ou não (Deus, pontas-de-lança portugueses, líderes inteligentes do PSD...) e há ainda um sem-número de assuntos dos quais não falo mal, mas penso, tipo a puta da Soraia Chaves e o desprezo que ela me dá, olha, agora já falei, bom não interessa.

Hoje resolvo falar mal do cabrão do tempo. Sim, o tempo! Sim, esse conceito estúpido que se refere ao estado meteorológico dos dias. O que se passa com esse filho de uma g'anda alcoviteira?! Está maluco, é o que se passa! Um dia faz calor, no outro é um vendaval que até parece mentira, no seguinte fica frio, e depois chove, e o diabo a sete! Já chega, não? Por causa destas indefinições e das ondas maníaco-depressivas do tempo já fui levado contra uma parede, parti o guarda-chuva, pisei uma poça, apanhei um escaldão - em pleno OUTUBRO, caraças!!!! - e acima de tudo nunca sei o que hei-de vestir!!! E agora, hmmm? Quem paga isto? Quem se responsabiliza pelos danos físicos, morais e pecuniários que tenho sofrido ultimamente à conta dos devaneios meteorológicos? E por que é que os cabrões dos meteorologistas nunca dizem qual é, realmente, o tempo que vai fazer? Vá, quero respostas, e depressa!!!!

(ou, quanto muito, digam-me apenas como é que vai estar o dia nas próximas 6-7 horas, ok?)

5 comentários:

disse...

Bem...o tempo para hoje,
céu muito nublado, chuva, um frio do caraças e com a certeza que tão depressa não há sol para ninguém!!!

Peter of Pan disse...

Aposto que amanhã o Sol brilha...

Ilda disse...

Isto é cá uma instabilidade, porra! Ainda agora começou o Inverno e já tou fartinha deste frio!!!! BRRRRRR!!!! Que frio!!!

P.S. À noite conversamos acerca de dizeres mal de mim...

Rita disse...

De manhã estava a chover mas agora não está, no entanto desconfio que o vá fazer não tarda nada...
Ajudei?
Jokas

Peter of Pan disse...

Sim, mas ao mesmo tempo não...