terça-feira, dezembro 15, 2009

A Bimby e o inevitável fim das mulheres


Puta que pariu, que frioooooo... Bom, mas não é sobre as condições climatéricas que venho falar hoje. Hoje, deu-me para tecer considerações sobre esse aparelho revolucionário que dá pelo nome de Bimby. A Bimby, para aqueles que desconhecem do que se trata, é uma pequena maquineta capaz de fazer tudo na cozinha. Desde sopas a massa para pizzas, passando por sumos, queijo ralado e sei lá mais o quê. As mulheres ficam loucas de prazer com esta máquina, pois pensam que lhes irá poupar imenso tempo e trabalho no seu local de eleição, a cozinha, mas eu pessoalmente creio que elas deveriam era estar assustadas. E já passo a explicar o porquê!

Sabem aquela anedota do sapo?! É assim: um gajo vai na rua e encontra um sapo. Decide-se por levá-lo para casa. Em casa, o nosso gajo coloca o sapo à vontade enquanto vai fazer um dos passatempos predilectos dos gajos: dormir! Deita-se na cama, e o sapo vai atrás dele. O nosso gajo começa a olhar para o sapo e a pensar: "mas que grandes olhos. E que grande boca". Passam uns minutos e ouve-se uma chave na porta: é a gaja do nosso gajo. Ela escuta uns sons estranhos vindos do quarto e dirige-se para lá. Abre a porta e dá com o sapo a mamar a pichota do nosso gajo. "O que é que estás a fazer com esse sapo?", diz a gaja (o que deve ser das perguntas mais estúpidas do anedotário brejeiro nacional). "Ó parva, então não estás a ver? O bicho está a fazer-me uma mamada! E olha que se ele aprender a cozinhar, estás fodida!".

Ora, o que se passa com a Bimby é igualzinho ao que se passa com o sapo, mas diferente! (perceberam? Igual, mas diferente) As mulheres deveriam sentir-se ameaçadas pela Bimby e não entusiasmadas como uma criança numa loja de brinquedos. É que a Bimby é capaz de fazer tudo o que uma mulher faz na cozinha, mas melhor e mais depressa. Em comparação com esta máquina de origem alemã, as mulheres ficam claramente a perder. Se algum dia os técnicos decidirem fazer uma Bimby com capacidades sexuais, as mulheres correm o grave risco de obsolescência e, por que não?!, de extinção. Pensem nisto: se um homem tiver em casa uma máquina que, além de cozinhar deliciosamente, faz bicos e outras artes sem se queixar de dores de cabeça ou de estar "naquela altura do mês", que espaço sobrará para as mulheres?!?

Então, depois disto, ainda acham que ter uma Bimby lá em casa é boa ideia?!?!? :)

3 comentários:

Ilda disse...

Quero!!! E mais se te atreves a por o "dito cujo" na Bimby podes ter a certeza que não sairá de lá em condições, todo esfarrapadinho!!! Às tiras,mais ou menos, tá a ver?

Rita disse...

Sabes, enquanto a Bimby trabalha na cozinha as gajas têm mais tempo disponível para "trabalhar" no quarto... Aposto que não tinha pensado nisso.
Jokas

Unknown disse...

Achas que uma máquina que se chama "Bimby" mete medo a alguém? pfff Achas mesmo? :P As mulheres devem ter medo? Ah é? Então e a Bimby limpa a casa? Faz a cama? Passa a roupa? Hum? Bem, na realidade, há gajos que voltam a vestir a roupa suja porque precisam dela e ainda não a colocaram a lavar, que dormem em todo o lado, até no chão... e nem se ralam se há bichos mortos espalhados pela caverna, cof cof, pela casa, desculpa! eheh
Beijinhos.