quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Os meus amigos (amigos?!?!) são todos uns tarados...

Ando a braços com umas dores no pulso esquerdo, de tal modo que fui mesmo obrigado a comprar uma ligadura elástica. Não sei se é tendinite, se é pulso aberto, se é artrite, se é o raio que me parta: só sei que dói. A causa? Tenho andado a escrever muito nas últimas semanas, e não, não se trata de cartas de amor à Monica Bellucci. Antes fosse...

As pessoas com quem me cruzo, porém, acham que a razão é outra... quando me cumprimentam e calham olhar para o meu pulso canhoto, só lhes dá para o mesmo. Aqui deixo alguns exemplos:

Amigo 1: Olá, Peter, estás bom?! Então o que é essa porcaria que trazes aí? Uma ligadura? Tens de começar a esgalhar menos...

Amiga 1: Olá, beijinho, beijinho, então e a vida, vai bem? Mas e o que é isso, uma pulseira nova? Uma ligadura elástica? Lesionaste-te a bater uma?

Amigo 2: Olha quem é ele!!! Estás porreiro, pá?! Pá, que é isso que tens ao pulso? Abriste-o enquanto lias a Playboy, hehehehe?!?

Amiga 2: Caríssimo Peter of Pan, como vais? Há quanto tempo não nos víamos... E pelo aspecto do teu pulso, continuas a ser um onanista de primeira água!

Amigo 3: 'Tás fixe, ó me... quéssamerdanopulsopá?!?! Andaste a espancar o macaco, foi?!

Tem sido isto nos últimos dias... cambada de tarados, estes supostos amigos... ainda por cima, são maus amigos, porque não me conhecem bem. A mão que eu utilizava para fazer festinhas no panzinho nunca era a esquerda, era sempre a direita. A direita é que era, para mim, a mão suja. Palhaços...

3 comentários:

S* disse...

Cambada de mentes porcas!

CP disse...

Concordo com a S*. Até parece que é difícil de entender que uma lesão dessas é muito comum em quem joga Ténis. hum... espera lá, tu não jogas Ténis!

marta, a menina do blog disse...

Podia ter sido de te benzeres no jogo da véspera...