segunda-feira, abril 16, 2012

Negócios em ascensão: dar nas orelhas

A minha gaja, sou eu o primeiro a reconhecê-lo, tem múltiplos talentos. Mas há um talento dela que é mais talento do que os outros: esse talento é o de dar nas orelhas. A minha gaja é o Messi do dar nas orelhas! E não vão só por mim, que tenho levado nas orelhas desde há tempos imemoriais: as amigas da gaja têm levado tanto ou mais nas orelhas do que eu, e o que é mais espantoso, elas voltam! Elas querem! Elas gostam!!!!!

Dotado de olho para o negócio, estou decidido a aproveitar tais qualidades e fazê-las render um bom dinheiro. O primeiro passo será montar um site. Já está tudo mais ou menos planeado: a homepage terá uma foto da minha gaja, e o seguinte slogan, que considero extremamente apelativo:

"Precisas de levar nas orelhas e não sabes como nem tens quem o faça? Não sejas estúpido(a). Liga já para a Gaja do Peter of Pan e leva nas orelhas como nunca levaste. Satisfação garantida.
As primeiras 10 chamadas receberão um desconto de 10% na primeira sessão e de 5% nas sessões seguintes."

E o programa, também já o tenho todo montado. A minha gaja, qual Freud de dar nas orelhas, prestará um serviço em 5 sessões. Os conteúdos, os horários e o preçário seguem abaixo.

Levar nas orelhas: programa psico-analítico ministrado pela Gaja do Peter of Pan

Sessão 1: "Se eu fosse a ti, não teria feito isso". 1 hora. 100€
Sessão 2: "És mesmo parvo(a), não sabes que o melhor era agires assim e assado?!". 45 minutos. 75 €.
Sessão 3: "Pá, mas quem é que te atura?! Chiça...". 45 minutos. 75€
Sessão 4: "O que tu merecias era um estaladão, para abrires a pestana". 1 hora, com mais meia hora de opção dependendo do número de estalos. 100€ ou 150€
Sessão 5: "Ó f*da-se, deixa de ser um(a) choninhas e faz-te à vida, c@r@lho, irra!". 30 minutos. 50€

Digam lá se isto não vai ser só chover dinheiro para os nossos lados...

1 comentário:

Ilda disse...

Com que ideia ficarão as pessoas de mim! Até parece que sou bués de ruim!!! Mas parece assim tão mal que digamos aos nossos amigos aquilo que eles precisam de ouvir ainda que isso não seja agradável!? Claro que não! Qto a ti, ui ainda tens muito que levar nas orelhas!!! ;)))

P.S. Contudo podemos tentar esta tua ideia de negócio!!! ;)