quarta-feira, abril 11, 2012

Ó pá, vão-se lixar. Assim já não posso ser do contra!!!

As minhas opiniões colocam-me, desde há muitos anos, sempre do lado da minoria. Em todo e qualquer assunto, eu estou do contra. O país é maioritariamente benfiquista?! Então eu sou sportinguista. A maioria dos sportinguistas é anti-benfiquista?! Eu também sou, mas sou mais anti-portista. O país é maioritariamente católico? Então eu sou ateu. O país é maioritariamente centro-direita?! Então eu sou de extrema-esquerda. Enfim, podia estar nisto o dia todo... note-se, no entanto, que além de serem do contra, as minhas posições distinguem-se também pela sua cristalina lucidez. O que me leva àquilo que me incomoda de momento.

No que toca ao actual governo que dirige o país, sempre me assumi como um anti-passos coelhista. Aliás, eu já era anti-Passos Coelho quando o Passos Coelho ainda só mandava na JSD (sim, sou muito hipster, eu!). O Passos Coelho ganhou as eleições, o pessoal todo aplaudiu, e eu só dizia mal do gajo. O Passos Coelho continuou no seu estado de graça, o pessoal todo gostou, e eu só dizia mal do gajo. Mas agora, agora toda a gente diz mal do gajo. Neste cenário, como fico eu, euzinho, eu que sempre disse mal do gajo?! Como é que posso continuar a ser do contra num contexto assim?! Se vocês todos dizem mal do Passos Coelho, o que é que eu estou aqui a fazer?! Nada!

Portanto, a partir de agora, e de modo a continuar com a minha atitude de ser do contra, atitude essa que é tão identitária, que faz tão parte de mim como, sei lá, gostar de mamocas, portanto, dizia eu, para poder ser do contra neste actual cenário em que todos estão contra o Passos Coelho, comprometo-me a dizer bem do Passos Coelho. Por exemplo, acho que o Passos Coelho está a ser muito competente a...







...a...










...a...










AHHHHHHH, f*da-se! Raios partam!!! A culpa é toda vossa. Vá, voltem lá a apoiar o Passos Coelho, caramba!

Sem comentários: