quinta-feira, junho 14, 2012

Mas o que é que se passa com os suecos?!?

Notícia n'A Bola: os futebolistas suecos presentes no Euro 2012 inventaram um passatempo nos treinos. E em que consiste tal passatempo? Quem deixar cair a bola, apanha. E apanha o quê e aonde? Várias bolas. Na peida. Consta que os jogadores gostam muito deste passatempo, e isso leva à pergunta: então os suecos, que têm tanta sueca boa lá na Suecolândia, afinal gostam é de se armar em Josés, não Mourinhos, mas Castelos-Brancos?! Por isso é que as suecas gostam de vir para cá ter com outros Josés, os Camarinhas. Estou mesmo a ver a típica conversa de cama entre sueco e sueca:

Sueco: osdgghwkson dgkwjerson gegipeoprwson bork bork bork?
[desculpem, esqueci-me de ligar o tradutor. Vamos lá, desde o início]
Sueco: Ó mulher, e se hoje brincássemos na cama?
Sueca: Ó sim, sim, meu marido. Brinquemos. Já há muito que não brincamos na cama.
Sueco: Então fazes assim...
Sueca: Sim?
Sueco: Eu ponho-me aqui de quatro na cama, todo nu...
Sueca: Sim?
Sueco: E tu..
Sueca: E eu... ai, que estou já a ficar toda excitada...
Sueco: Tu vais buscar a bola de futebol...
Sueca: Ui, vamos ter taradice! Boa.
Sueco: Pões-te ali aos pés da cama, levantada...
Sueca: Sim, sim, ai, estou tão húmida...
Sueco: Pegas na bola...
Sueca: Sim?
Sueco: E chutas a bola com toda a força mesmo de encontro ao meu rabo!
Sueca: Mas que c***lho?!?!?!?!

Pobres boazonas...

Sem comentários: