Pronto, está bem, reconheço que ela teve visão de mercado ao apostar no Este Jesus Cristo Que Vos Fala, o qual já vai no terceiro volume (mostrando que o J.C. até pode não falar, mas é uma máquina no que toca a trazer dinheiro para a autora), mas qualquer empreendedor competente dir-vos-á que ela poderia ter ido mais longe. Nomeadamente, poderia ter apostado em spin-offs. Como estes:
- Este Jesus Cristo Que Vos Adormece
- Este Jesus Cristo Que Não Vos Cumprimenta Na Rua
- Este Jesus Cristo Que Vos Orienta Uns Trocos Para O Café
- Este Jesus Cristo Que Vos Faz Sinais Para Estacionar O Carro
- Este Jesus Cristo Que Vos Censura As Decisões No Supermercado
- Este Jesus Cristo Que Vos Acorda A Meio Da Noite Com Perguntas Parvas
- Este Jesus Cristo Que Não Vos Telefona No Dia De Anos
- Este Jesus Cristo Que Passa Para O Outro Lado Da Rua Quando Vos Vê
- Este Jesus Cristo Que Vos Quer Converter Ao Islamismo [porra, este seria lindo...]
- Este Jesus Cristo Que Ensina O Bruno Alves A Marcar Penáltis
- Este Jesus Cristo Que Prefere Ler Em Tablets
- Este Jesus Cristo Que Vai À Bola Com Os Amigos, Bebe Umas Jolas E Chega C'os Copos A Casa
- Este Jesus Cristo Que Vos Aponta Falhas
- Este Jesus Cristo Que Não Come A Sopa Às Refeições
Enfim, e um longo etc. Vocês podem pensar que isto é estúpido. Sim, é estúpido. Tão estúpido quanto o Este Jesus Cristo Que Vos Fala. E é por isso que eu digo: se estas coisas fossem publicadas, o sucesso de vendas estaria garantido. Vão por mim, que eu tenho sempre razão.. Bom fim-de-semana.
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