quarta-feira, janeiro 07, 2015

Tempo, vai à merda!

Aquilo que se tem passado nas últimas duas semanas em Portugal no que toca à meteorologia só pode ser classificado como um autêntico desperdício de frio. Está um frio do caraças, não se pode andar na rua sem trazer um mil-folhas de roupa, e isto tudo para quê?! Para nada! Um gelo destes estava a pedir mesmo sabem o quê? Neve! Farta e branca neve! Se nevasse, ao menos o frio teria servido para alguma coisa. Mas não neva. Bardamerda...

E por que queria eu que nevasse? Bom, além da estética (aquela história do "manto branco" e tal...), eu gosto deveras de neve porque faz o mundo assemelhar-se a um gigantesco gelado. E tudo o que se assemelhe a um gelado só pode ser bom. Se o João César das Neves tivesse neve na sua estrutura ontológica e não apenas no nome, eu era gajo para o lamber e chupar todo, mas isto cá sem paneleirices.

Melhor do que um mundo parecido com um gelado, só um mundo parecido com duas gigantestas e bem formadas mamocas. E melhor ainda do que isto, só um mundo parecido com duas mamocas cobertas de neve até à pontinha dos biquinhos.

Obrigado por nada, frio gélido de merda!

Sem comentários: