terça-feira, dezembro 23, 2008

Lista de Natal do Peter of Pan

Lisboa, 23 de Dezembro de 2008,


Querido Coelhinho da Páscoa:


Escrevo-te neste Natal porque não estou para me meter com o menino Jesus nem com o Pai Natal. Com o menino Jesus não me meto porque não me apetece passar 2009 a ter de ir constantemente ao tribunal de Monsanto, que é onde são julgadas as pessoas que se metem com meninos. E com o Pai Natal não me meto porque, além de ser um velho barbudo e gordo, explora esclavagistamente as pobres das renas, de modos que não vou pedir nada a alguém que demonstra tanta falta de ética. Portanto, recorro a ti, caro Coelhinho, convicto de que só tu poderás dar resposta aos meus pedidos.

Bem sei que tens muito trabalho e tal, pois já deves estar a preparar a Páscoa de 2009, ainda por cima a crise levou a um downsizing de galinhas, o que faz com que tenhas de ser tu, pobre lapino, a pôr os ovos, o que é tarefa assaz difícil para um mamífero, pessoalmente só conheço duas espécies que o fazem, o ornitorrinco e o Pinto da Costa, e este tem ainda a vantagem de pôr ovos de ouro, com os quais paga aos árbitros e às prostitutas.

Mas vá lá, faz-me lá este jeitinho, ó Coelho. Eu até fui um bom menino durante este ano de 2008. Ao contrário dos anos anteriores, neste não atirei nem uma velhinha para a linha do comboio, não fiz sexo oral com nenhum perú nem, tão-pouco, gozei com qualquer deficiente profundo, excepto o ministro Teixeira dos Santos, mas com esse toda a gente goza, portanto não conta. Por essa razão, creio estar em condições de te pedir aquilo que desejo para o meu Natal, que deverá ser escolhido entre os itens da seguinte lista:

1 - Paz no Mundo.
Eu sou um tipo deveras altruísta, e se há algo que me chateia, para além do Sporting ir em 4º lugar na liga portuguesa, é não haver paz no mundo. Eu quero tanto a paz no mundo, mas tanto, que seria até capaz de matar todas as pessoas no planeta para que esse meu sonho se concretizasse! Mas com a tua ajuda, Coelho, creio ser dispensável tanta violência. Tu, com um simples estalar de patas de coelho, podes fazer isso por mim.

2 - Uma perna partida ao Lisandro Lopez e ao Reyes.
Como vês, Coelhinho, penso mesmo sempre primeiro nos outros. Vê lá que não é para mim que eu quero uma perna partida: é ao Lisandro Lopez e ao Reyes! Se pudesse, partir-lhas-ia eu mesmo, mas não posso porque nos próximos tempos vou estar ocupado em partir os braços ao Moreira e ao Hélton (ao Quim e ao Nuno Espírito Santo já não é preciso, parece que os deles já estão paralisados há muito). É por isso que preciso de ti, Coelho! E, já agora, se puderes também dar um ataque de caganeira ao Hulk e ao Katsuranis, ficar-te-ia muito agradecido.

3 - Uma visita ao domicílio por parte de todas as playmates.
Coelhinho da Páscoa, tu és um coelhinho, não és? Não és, na verdade, um orangotango disfarçado de coelho, pois não? Portanto, se és um coelhinho, deves dar-te bem com as meninas coelhinhas da Playboy, não é? Pois... tenho certeza que sim... então orienta aí as gajas para que venham ter comigo e me "distraiam" durante, sei lá, coisa de um fim-de-semana. Prometo tratá-las como merecem ser tratadas as coelhinhas! Se elas pedirem muito, prometo vestir o meu fato de lebre.

E é só isto, Coelhinho. Como vês, não é muita coisa. Afinal, não quero tomar muito do teu tempo. Escolhe um destes três itens, já me deixarás muito e muito satisfeito. E olha que quando eu estou satisfeito, sou capaz de comer milhares de ovos da Páscoa... o que significa que o teu trabalho encontrará em mim um denodado consumidor.

Sem mais, e com os maiores cumprimentos,

Um abraço do teu admirador,

Peter of Pan

P.S.: Ó Coelhinho, se estiveres com dificuldades em escolher, deixa lá o item 1. Eu não quero assim tanto a paz no mundo... Opta só pelo 2 ou pelo 3. Fica bem!

P.S.2: Ó Coelhinho, desculpa lá mais uma vez... se quiseres, podes também cagar no 2. Resta-te então um pedido, espero que o possas realizar. Eu vou já à farmácia aviar umas 50 caixas de viagra, ok? Porta-te e bom Natal para ti também!

P.S.3: Não é que esteja a dar-te graxa, mas para mim tu és muito mais coelho que o Bugs Bunny e o Roger Rabbit juntos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Com essa idade e ainda a acreditar no coelhinho da páscoa...ai ai rapaz.
E agora a sério...o que vais receber no natal?

Peter of Pan disse...

Só o saberei amanhã...

Maestro disse...

Para mim já é obrigatorio passar ca todos os dias.
Só é mesmo pena o amigo Peter of Pan ser lagarto...

Desejo lhe um santo natal e que o coalhinho lhe traga ( quase ) todos as coisas que pediu.

Um abraço

Samuel Vidinha disse...

Hmm... Não gosto do coelho na pascoa... Não gosto do Roger Rabbit... Não gost do Bugs Bunny... No que aos coelhos diz respeito prefiro o coelho à transmontana...

Bem temperadinho é um pitéu...

Ilda disse...

Passei por aqui só para te dizer que foste um menino mau e por isso não vais ter prendas!!! Nem o coelhinho da páscoa te vale! É o que te digo!!!

Peter of Pan disse...

@Maestro: epá, e eu a julgar que ser lagarto era a minha maior qualidade... há aqui uma divergência de opiniões que merece ser esclarecida!

@Samu: ouvi dizer que coelho da Páscoa no forno é uma delícia...

@Gaja: fogo... ainda bem que não és tu que mandas no Natal! Que má!!!!