quarta-feira, dezembro 10, 2008

O porquê de eu querer ter filhos.

Volta e meia, há sempre uma gaja a perguntar-me isto "Gostavas um dia de ter filhos?". Devem pensar que sou alguma fonte de esperma... e pensam bem! É o que dá ter um par de testículos hiper-produtivos. Não é para todos, meninos!!!!!

Bom, mas a realidade é que, por detrás desta aparentemente inocente pergunta, o que toda a gaja quer realmente saber são duas coisas, nadinha inocentes. Só que eu, profundo conhecedor da psicologia feminina, topo-as logo, e assim sei que, quando elas me perguntam "Gostavas um dia de ter filhos?, na verdade estão a perguntar isto:

1) Para que é que queres ter filhos?

2) Gostavas de me dar uma trancada, inserir a tua preciosa semente no meu útero e engravidar-me?

É, as gajas são mesmo assim, falsas e traiçoeiras! Infelizmente, uma vez que sou comprometido, tenho sempre de dar a volta à questão para evitar responder à subquestão nº 2, mas sou sempre sincero na minha resposta à subquestão nº 1. Eis o que eu faço, quando confrontado com aquela pergunta:

Gaja qualquer: Olá, estás bom? Que tal o Sporting ontem? Olha, gostavas de ter filhos?
Eu: Olá, estou sim. É o maior! Sim, um dia gostava, tenho razões muito fortes para isso, e agora tchau aí, a minha gaja proibiu-me de ser visto com gajas.

Como vêem, uma fuga subtil antes que a subquestão nº 2 entre em acção, e a sinceridade colocada na resposta à subquestão nº1. Tenho, efectivamente, razões muito fortes para desejar ter uma prole com a minha carga genética.

E, afinal, que "razões muito fortes" são essas?

Bem, nunca falei isto antes a ninguém, mas hoje vai. Hoje vou contar aqui, em primeira mão, o porquê de eu querer ter filhos. Todavia, antes disso, exigem-se dois pontos prévios: primeiro, o que eu quero não é ter filhos. O que eu quero é ter UMA CATREFADA de filhos. Segundo, o que eu quero não é ter uma catrefada de filhos de ambos os sexos. O que eu quer é ter uma catrefada de filhos HOMENS. Não por qualquer motivo altruísta de perpetuação da espécie e lenga-lengas afins. As razões por que eu tenho estes desejos vão elencadas abaixo:

1 - Quero ter uma catrefada de filhos homens porque quero, no futuro, ter uma equipa de futebol com quem jogar. Portanto, uns 10 filhos está fixe. Se fizer mais uns 5 ou 6, melhor: sempre dá para formar um banco. Com sorte, os filhos saem ao pai, o que significa que serão dotados de altas capacidades futebolísticas, ocasião em que os inscreverei no Sporting e, aí sim, posso aspirar a ver o Sporting vencedor da Champions League!

2 - Quero ter uma catrefada de filhos homens porque quero, no futuro, gerir uma organização mais ou menos terrorista capaz de mandar a Al-Qaeda à Meca. Com uma brigada de filhos, meto o pé no rabo saudita do Bin Laden, imponho-me aos restantes talibãs e dinamito como deve ser o sistema norte-americano, sem a morte de inocentes nem destruição de propriedade. O mundo tornar-se-á assim um lugar muito melhor (então não? Sem americanos e sem terroristas, só ficará a faltar dar cabo dos benfiquistas para isto se tornar um paraíso!), e eu serei democraticamente eleito líder do planeta.

3 - Quero ter uma catrefada de filhos homens porque quero, no futuro, viver às custas das mães das meninas que casarem com os meus descendentes.

E pronto, é isto. E vocês, para que é que querem ter filhos? Se não tiverem razões melhores do que as minhas, sugiro-vos que façam umas vasectomias...

6 comentários:

Ilda disse...

Uma catrefada deles??? Todos homens ainda por cima!!!! Tou lixada! Além de discutir com o pai vou ter de discutir com o filhos pois se forem como tu também se vão tentar escapar ao assunto: Lavar loiça do post anterior!!!

Anónimo disse...

o chamado contrato a longo prazo

Peter of Pan disse...

@Gaja: se eles se escaparem, prego-lhes uma lambada.

@Papagaio: sim, mas também posso fazer vários contratos, não?!!? :)

)0( disse...

11 filhos !?? Tu queres é matar a tua gaja!

sonhos/pesadelos disse...

eu queria ver se fosses tu a tê-los se irias ao segundo filho, quanto mais 11...eh eh eh havia de ser bonito sim, tadinha da mamã!!!
bjs endiabrados

Peter of Pan disse...

@Carla: eu não! Até parece que 11 é muito...

@Sonhos/Pesadelos: se fosse eu, tê-los-ia por onde?!?!?