sexta-feira, dezembro 05, 2008

Resposta a Luís Filipe Menezes, esse garanhão.

Luís Filipe Menezes, esse nome incontornável da política nacional, veio dizer que a actual direcção do PSD, encabeçada por Manuela Ferreira Leite, é a pior de sempre da história do partido.

Eu, que sempre fui anti-PSD (e PP, e PS, e PCP, e BE, e PNR, e PND, e PCTP/MRPP, e... hmmm, quantos partidos é que existem cá?!!?!?), não tenho razões para apoiar a senhora ex-ministra da Educação e das Finanças. Se o Luís Filipe Menezes, essa luminária, diz que a MFL é uma péssima líder, quem sou eu para duvidar? Se o Luís Filipe Menezes, esse distinto homem, diz que a presente direcção é a pior de sempre, que tenho eu a ver com isso?

Mas há aqui uma coisinha que me leva a responder ao "homem do Norte": ouve lá, caralho, tu também estiveste lá, não foi? E só fizeste merda, não foi? E foste corrido, não é verdade? E ficaste com azia, certo? E o PSD só desceu nas sondagens, foi mal-visto, ridicularizado e desprezado, quase como na era Santana Lopes, correcto? Então com que caralho de autoridade tu vens falar de uma merda dessas, pá?! Deixa lá estar a senhora "o-melhor-era-suspender-a-democracia-por-seis-meses"! Ela mesmo sendo a pior líder de sempre do PSD consegue ser melhor do que tu. Isto é: tu, para seres o pior, ainda tinhas de evoluir muito, carago. Vai lá mas é pedir ao Ribau que te lamba o rabo, enquanto tu lambes o rabo ao Pinto da Costa e sonhas em ir ao rabo ao Rui Rio (leitores, por favor: experimentem dizer esta frase 3 vezes seguidas, muito depressa - acho que inventei aqui um belíssimo trava-línguas!). Vê se deixas o PSD afundar-se em paz, e abandona o barco como o rato que és, pá! Foda-se!


P.S.: Bom, fiquei mesmo impressionado com o trava-línguas apresentado atrás. Vamos formalizá-lo? Vamos! Digam lá, muito depressa:

"O Luís Filipe Menezes pede ao Ribau que lhe lamba o rabo, enquanto lambe o rabo ao Pinto da Costa e sonha em ir ao rabo ao Rui Rio."

Fantástico, não é? Afinal, a política portuguesa ainda se presta a coisas giras!...

5 comentários:

)0( disse...

As coisas que tu inventas!

Peter of Pan disse...

Quem, eu?!

Anónimo disse...

APOIADO! APOIADO! POST DE JEITO AQUI NO BLOGUE! MUITO BEM *A BATER PALMAS*

Peter of Pan disse...

Em vez de bateres palmas, podias tentar dizer o trava-línguas...

Anónimo disse...

Eu tentei. Mas nc fui boa nestas coisas...