quinta-feira, abril 28, 2011

Prioridades trocadas: o casamento real

O casamento ou, se me quiser exprimir perifrasticamente, o fim-do-mundo para o membro masculino envolvido numa relação amorosa, vejam lá como isto ficou bonito, e verdadeiro, que é o que mais importa aqui, mas dizia eu, o casamento real que irá celebrar-se amanhã na Bifolândia, ou, se me quiser exprimir de novo perifrasticamente, a terra dos bifes, é a prova mais do que provada de que as prioridades estão, neste mundo, todas baralhadas, e aqui não há perífrase de que me valha, é isto mesmo, prioridades baralhadas.

E porquê?! Então não é que, para o casamento, estão a ser mobilizados milhares e milhares de canais televisivos, a cerimónia vai passar em vários e diferentes países, jornalistas e comentadores e até o José Rodrigues dos Santos já assentaram tenda em Westminster e o caraças, MAS NEM UM SACANA DE UM CANALZINHO CONSEGUIU O EXCLUSIVO PARA TRANSMITIR A LUA DE MEL, logo a consequência mais interessante de qualquer matrimónio?!?!? É por estas e por outras que o mundo está no estado em que está, ou seja, todo torto...

Obrigadinho por nada...

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nem penses nisso, pá. Depois ainda trocavam os cabos e davam em directo a noite do Charles com a Camila. Já viste a quantidade de AVC que aconteceria por esse mundo fora?

Ilda disse...

Piadurso deixa lá na maioria dos casos para o membro feminino é o: inicio da escravatura! (ou a sua continuação, depende dos casos)