terça-feira, março 13, 2012

Mas quem é que este presidente da República pensa que é?!

Então não é que o Cavaco, que ficou célebre por andar a dizer que não lia jornais, agora exorta o povo português a ler a Constituição por inteiro?!? Ó Cavaco, e se te fosses coiso, hum?!?... Eu já li a Constituição Portuguesa uma vez e não fiquei particularmente fascinado. Se é para escolher uma obra mal escrita, cheia de leis estúpidas e derivada de uma autoridade para lá de questionável, fico-me antes pela Bíblia. Sempre tem mais piada. E cenas com mamas. Mas ó Cavaco, eu até estou disposto a acatar a tua sugestão desde que haja aqui um trade-off: eu releio a porcaria da Constituição, tal como tu pediste, mas em troca quero que leias toda a Crítica da Razão Pura e me apresentes uma recensão, com não mais de 5 páginas, até à próxima segunda-feira. Que tal? Parece justo?! Acho que sim. Então fica combinado...

Sem comentários: