segunda-feira, janeiro 07, 2013

Gajas: da próxima vez que me vierem falar de igualdade e respeito entre os sexos, mando-vos uma traulitada!

Que macho valentão não passou já por aquela coisa de ter de reconfortar, com eufemismos, uma cara metade que se julga cheiinha?! Todos nós, com a nossa sensibilidade muito máscula, sabemos o que fazer nessas alturas: quando elas nos perguntam se achamos que estão gordas, respondemos "Ah, não estás nada, é só impressão tua", ou "Ah, eu gosto delas é mesmo assim, mais carnudas", ou "Ah, 'tá calada e põe-te já de quatro!" E elas ficam assim mais confiantes e seguras de si mesmo.

Mas e quando é um homem a procurar este tipo de conforto? Quando é um homem, as mulheres já não acham conveniente usar de sensibilidade. Nem procuram atribuir confiança. São antes curtas, grossas e muitas vezes mal educadas. Vejam só um exemplo, que aconteceu com um grande amigo meu neste fim-de-semana, e por grande amigo quero mesmo dizer grande amigo, não venham cá com histórias do género "este gajo está é a inventar amigos, na verdade o que ele vai contar passou-se com ele", porque se vierem com essas histórias, eu nego tudo e vocês não têm maneira de provar o que dizem:

Ele: Querida, acho que estou a ficar com uma grande pança...
Ela: Pois estás. É enorme! Já me viste isso? Que mau aspecto! Até tenho vergonha de sair à rua contigo.

Vêem?!? Vêem?!? E depois nós gajos é que somos não sei o quê e coiso...

Sem comentários: