quarta-feira, agosto 31, 2005

Gostos Musicais

Fui interpelado anteontem por alguns cidadãos esclarecidos (?), visivelmente indignados com os posts anti-U2 escritos tempos atrás. Um deles lançou mesmo: "Ó Eterno Entorno! Andaste para aí a dizer mal dos U2 mas, afinal, do que é que gostas? Que música te motiva?"
É uma questão interessante. Não aprecio muito expor os meus gostos pessoais e íntimos diante de uma multidão tão grande quanto a dos 5 leitores do Peter of Pan, mas desta vez abrirei uma excepção.
Fiquem então a saber que não sou choninhas como o Pedro Mexia. Sou um ouvinte fanático e desenfreado de todo e qualquer grupo death metal proveniente do Quirguistão. Também aprecio imenso músicas infantis, desde que interpretadas pelo Coro de Santo Amaro de Oeiras. Além disso - e a confirmar a minha exótica melomania -, colecciono demo-tapes gravadas por bandas árabes do Sul da Nova Zelândia. Como vêem, sou um tipo de ouvidos requintados e é por essa razão que não guardo espaço para um projecto da treta como é o caso dos U2.

Eterno Entorno

2 comentários:

radioapilhas disse...

Eu comovo-me facilmente com os tambores bantu, desde que amplificados por um 206 chuning. Mas também ninguém me perguntou nada...

Anónimo disse...

...mas também não ficamos incomodados por responderes... :)