quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Comentário à sondagem feita há umas semanas, e proposta de nova sondagem.

Aqui há uns tempos, este blogue perguntava

Qual a melhor medida para combater a vaga de frio?

e os leitores, que muito sinceramente considero os mais lúcidos de toda a blogoesfera (graxa, graxa...) resolveram contribuir da seguinte forma:

Um gang bang com 20 modelos suecas - 4 respostas = 23%
Atirar o Magalhães para a lareira - 8 respostas = 47%
Pedir a israelitas e palestinianos que venham lançar foguetes para Portugal, sempre aquece um bocadinho - 3 respostas = 17%
Emigrar para o Brasil - 2 respostas = 11%

As respostas surpreenderam-me! Como afirmei atrás, acho que os leitores deste blogue são extremamente lúcidos, e é por essa razão QUE NÃO COMPREENDO COMO É QUE A OPÇÃO DO GANG BANG COM AS SUECAS NÃO FOI A MAIS VOTADA!!!!!! Pronto, eu admito que a tentação de atirar o Magalhães para o fogo que crepita na lareira é muito grande, mas... e o choque tecnológico, como fica depois disso?!

De modos que fiquei decepcionado, pronto. Mas tudo bem, eu aceito a voz da maioria, embora a maioria esteja completamente enganada. Espero que se redimam na sondagem seguinte, já presente aqui no lado direito. É um tema actual, e eu acho que este blogue tem muito maior e melhor representatividade do que as sondagens efectuadas pela Católica, pela SIC, pelo INE ou mesmo pelos júniores do FCP. Trata-se de saber a vossa opinião sobre a inocência do José Sócrates no caso Freeport. Participem, pá!


P.S.: Graças ao Corta-Fitas, tomei conhecimento de que a politóloga Marina Costa Lobo já tem um blogue: Tempo Político. Fico contente, pois conheço e admiro o trabalho desta investigadora há já alguns anos, e considero-a mesmo uma das melhores do país (também acho piada ao André Freire... e o Viriato Soromenho-Marques é hors-concours!).
Sim, já vos oiço a barafustar do outro lado do ecrã: "Política?! Fónix!!! Faz mas é mais posts sobre mamas, e gajas, e mais mamas, caraças!". Eu sei, eu sei... compreendo a vossa frustração. Mas eu gosto de política, fazer o quê? E argumento que quanto mais as pessoas se elucidarem, informarem e consciencializarem politicamente, melhor funcionará o nosso regime. Pode até ser que, daqui a uns anitos, isto seja uma democracia! (pronto, ok, agora fui um bocadinho ingénuo. Desculpem)

P.S.2: Ainda estão a ler isto? Vão lá exercer o vosso dever democrático e votem na sondagem do lado, porra!!!

P.S.3: Obrigados!

4 comentários:

Ninja! disse...

Se te serve de consolo,eu votei na primeira, que se lixe o choque tecnológico, prefiro as mamas delas a chocar! :P

Rita disse...

Mamas??? Não obrigada. Tenho duas e chegam-me perfeitamente...
Jokas

Lder JP Santos disse...

Caro Peter:

Tive de votar na 6ª hipótese.
E, confesso, não pude conter alguma humidade lacrimal, por mais esta crassa falta de sensibilidade...

;)

Ilda disse...

Eu fiquei indecisa mas acabei por votar na "cabala"!!