quinta-feira, fevereiro 19, 2009

NOTÍCIA: O autor deste blogue foi violentamente atacado em casa pela sua legítima (2)

(continuação do post anterior)

E que visão! Com uma deliciosa lingerie verde e branca, a cara-metade esperava-me, sensual e insinuante, na casa-de-banho, chamando-me suavemente com o indicador. Lento, aproximei-me, já em ponto de rebuçado e com os pêlos e a pila e os pêlos da pila eriçados. "Então ela quer fazê-lo no W.C.?", pensei. "Kinky! Que fixe!" Entrei na pequena divisão e beijei, de modo ardente, a minha gaja. De relance, pareceu-me que ela tinha uma mão atrás das costas, segurando um frasco, mas não liguei; tivesse-o notado com mais clareza, e talvez conseguisse evitar tudo o que se seguiu. Mas acontece que a sorte é madrasta e não usa lingerie provocante verde e branca, de maneiras que só tarde demais dei conta do plano maquiavélico urdido por aquela coisa má que se diz minha companheira.
- Vá, senta-te aí na borda da banheira! - ordenou-me.
- O que vais fazer? - questionei, com um sorriso perverso nos lábios, supondo que iria ocorrer qualquer coisa do foro javardo-sexual. Vã ilusão...
- Já vais ver - respondeu, passando o seu braço esquerdo em torno do meu pescocinho - Mas primeiro, fecha os olhos e mete as mãos sobre os joelhos. - e, continuando - Relaxa! Eu sei o que estou a fazer, amorzinho!
Fiz tudo quanto me pedia, entusiasmado ainda pelo desenrolar dos acontecimentos. Senti uma corda a prender-me as pernas, depois outra a atar-me as mãos atrás das costas. "Bondage e S&M...", reflectia eu. "A minha gaja anda a ver uns filmes baris".
Julgava ir divertir-me, mas agora, olhando retrospectivamente, percebo o tolo e imbecil que fui, enganado por aquela serpente verde e branca.
- Vá, já podes abrir os olhos. - obedeci - Estás a ver aquele frasco? - perguntou-me, enquanto eu procurava fixar a visão no objecto.
- Sim, mas não consigo ler o rótulo. É vaselina? - lancei, sorridente, pois continuava a pensar que iria levar dali qualquer coisa. De facto levei, porém não aquilo por que ansiava.
- Não, seu tonto!
Estas últimas palavras, proferiu-as num tom diferente. Em vez da doçura e suavidade anteriores, agora ela era toda agressividade e arrogância. Comecei a ficar com uma ponta de medo. Uma pequena pausa, e retomou:
- Este frasco contém um creme esfoliante, e vou passar-to pela tromba! - atirou.
Pronto! Foi o bastante para me cair o coração aos pés, e todos os meus sonhos de badalhoquice com corpos suados de paixão no chão do W.C. se esfumaram de imediato.

(continua amanhã)

8 comentários:

Ninja! disse...

Lol! Estás tramado! Espero a continuação! :P

Ilda disse...

Amorzito, vá confessa, tu até gostaste!!! Nem sabes o que te agurda da próxima vez... hihihihihhi!

Salto-Alto disse...

Ui ui! Quero ver o que daí sai!!!! Muito mau não foi, ainda estás vivo! ;p

Rita disse...

Só comento amanhã. Não gosto de comentar sem estar na posse de todos os factos...
Jokas

Verificação de palavras continua no seu melhor ODIOU

de Marte disse...

Vá, só falta aproveitar que estás amarradito e fazer-te uma máscara capilar hidratante com óleo de jojoba e leite de amêndoas, depilar-te as sobrancelhas (ou UNIcelha), pegar numa banda de cera (ok, pergunta à esposa o que é) e deixar essa peitaça ser digna de ostentar uma correnteziha dourada, na praia!!! E pronto, um jactinho de água nos ouvidos (pq se desaconselha o uso de cotonnettes) e estás pronto para ser apresentado à sociedade!!

Cumps.
de Marte


(Verificação de palavras: TILINS)

Ilda disse...

Ora que boas ideias vem "de Marte"! Essa cena das bandas de cera é uma coisa que posso experimentar da próxima! :)

de Marte disse...

Ehehehe,
tu dá-lhe, Ilda!
Mostra-lhe quem é que usa cosmética lá em casa!!!!
O pior é que vai habituar-se a ter uma pele fantástica... e depois vais ver os teus cremes a desaparecer. Acabaste de te meter numa alhada... das grandes!!!

:)

kisses


(verificação de palavras: ESCHSHE

Anónimo disse...

Meu Deus... estamos em pleno sec.XXI, ser-se gay / metrosexual... é moda e fica bem á sociedade!
È perturbadoramente irritante esse uso de cosméticas...

Não ponhas ela na linha não e vais ver onde isso vai dar !