sexta-feira, fevereiro 06, 2009

O Pacheco Pereira apareceu-me!

Dificilmente se encontram estados de existência mais estranhos do que aqueles que se dão no limiar entre o dormir e o estar acordado. Aquela fronteira é tudo menos normal, porque por um lado estamos conscientes, ao contrário da fase de sono, mas por outro lado essa consciência ainda está meio moribunda, pois não estamos bem acordados, estamos assim-assim, parece até que sob o efeito de drogas ou de um congresso do CDS/PP.

Hoje, deviam ser aí umas 6 da manhã, passei por um momento desses. Estava acordado, mas ainda anestesiado do sono, e as imagens dos sonhos da noite anterior ainda povoavam a minha mente... até que me apareceu uma nova: vejo, qual alucinação marada num deserto soalheiro, o Pacheco Pereira a aparecer diante de mim vestido à sevilhana, com uma castanhola a matraquear em cada mão enquanto cantava "Venga, venga, venga votar en Manuela Ferreira Leche!!!".

Escusado será dizer que, com o susto, acordei de vez! E não consegui mais pregar olho, e temo que hoje à noite também não o consiga, tão afectado fiquei! Mesmo afectado! Totalmente afectado! Tanto que faço desde já uma promessa: se durante a campanha eleitoral que terá lugar este ano, o Pacheco Pereira se vestir à sevilhana e surgir assim nas ruas a pedir apoio à Ferreira Leite, eu juro - mas é que juro mesmo! - esquecer que sou um gajo de extremíssima-esquerda e coloco a cruzinha no partido da seta! E ainda toco um flamencozito para acompanhar, caraças!

Bom fim-de-semana e bons sonhos.

3 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

lol, está mto gira a tua enquete ;)

Anónimo disse...

andas a sonhar com o Pacheco?????
Epa se ainda fosse com uma gaja!

Salto-Alto disse...

LOOOL! Tens sonhos estranhos... sonhar com o Pacheco? Vestido à sevilhana?! Bolas! ;p Beijocas e bom fim-de-semana!