terça-feira, maio 19, 2009

Episódios domésticos

Episódio doméstico #1 - Uma das minhas gatas mordeu-me o gémeo da perna direita. Atenção: aquilo não foi uma mordiscadela fofa, uma dentadinha carinhosa, um roçagar de maxilares queridinho. Não! Aquilo foi um abocanhar à caçadora, como se a minha perna direita fosse uma zebra na savana, ou uma saqueta de whiskas no saco das compras. Tenho agora a barriga da perna marcada e coxeio quando ando... Se for jogar à bola nos próximos dias, temo que a minha prestação fique a um nível abaixo de Nuno Gomes! O que é francamente terrível...

Episódio doméstico #2 - A minha gaja é do Benfica. Eu, como sou um tipo inteligente e com bom-gosto, sou do Sporting. Dias atrás, a minha gaja interpelou-me com um início de diálogo surpreendente:

Gaja [impertinente]: Ouve lá, mas tu és do Sporting porquê?!
Eu [lúcido]: Porque o Sporting é o maior! É o melhor! É o mais lindo! É o mais irreverente! Tem os melhores adeptos. O melhor estádio. Os melhores jogadores. O melhor treinador. Apresenta um futebol jovem e fresco. O Sporting é o passado, o presente e o futuro. É cosmopolita. É eclético. É elitista e de todos. O Sporting é o Sporting!
Gaja [nada convencida]: Sim, o Sporting até pode ser tudo isso, mas então porque é que não ganha a ponta de um corno?!

Depois desta intervenção feminina, tive de esquecer o meu cavalheirismo e espetei-lhe um estaladão. A verdade dói... a minha gaja que o diga!

6 comentários:

Gabriela disse...

Óh Peterzinho, fair-play amigo!
Eu também sou do Sporting, mas também sou gaja! Nunca ouviste dizer que "o desprezo é o melhor remédio?"
Não percebo porque é que os benfiquistas não se colocam a si próprios as questões que colocam aos outros! Afinal de contas, melhor que o Porto, só o Sporting!

Catwoman disse...

Hihihi é só rir aqui!!

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom gosto que tem a tua gaja!!

Beijinhos :)

Ilda disse...

E depois do teu estaladão fiquei com a cara vermelha, lá está, é sinal que sou boa benfiquista! Agora quero é ver se tu como bom sportinguista, qdo eu for despedir-me do Quique, ficas verde de raiva! É o minimo que espero! Já estás verde?

)0( disse...

As melhoras da perna, é o que desejo.

Ah! E viva o Sporting!

Peter of Pan disse...

@Gabriela: e melhor que o Sporting, nada!

@Catwoman: claro que a minha gaja tem bom gosto, afinal está comigo. Em termos de clubes, porém, está a falhar.

@Gaja: olha, convence-o a ficar no Benfica, é só o que peço.

@)O(: viva, pois!

Inês Brito disse...

Eh pah, eu ja tive um gato que quase me arrancou um dedo da mão fora, e não estou a exagerar, trincou de um lado ao outro.

Bate-se às meninas, é?? Eu tinha atirado com a gata à cabeça de seguida. :P

Bj,
(i)