terça-feira, maio 12, 2009

O professor Bambo e o professor Karamba já eram! Agora quem está a dar é o Grande Mestre Kotobo!

Saio da estação e um jovem africano mete-me um papel nas mãos (é a única coisa que eu deixo um africano meter-me!). Leio: é publicidade ao "GRANDE MESTRE KOTOBO: Astrólogo - Médium Africano - Vidente". Um homem de vários mesteres, está visto. Fosse ele, em vez de "médium africano", um médio africano, e faria tudo ao meu alcance para que fosse contratado pelo Sporting!

Mas que virtudes tem o Grande Mestre (andamos humildes, não andamos?!!?) Kotobo? O panfleto responde: "Especialista de todos os trabalhos ocultos"! Fantástico! Começo a desconfiar se não é o Grande Mestre Kotobo quem está por trás das "campanhas negras" (literalmente) de que se queixa José Sócrates. Ademais, ele assegura "resultados rápidos e garantidos", o que é óptimo, pois não há nada pior do que ir a um vidente que só nos apresenta resultados aí uns 20 anos depois, e ainda por cima não oferece garantias. Isto é uma merda caso nos decidamos a apresentar reclamação: "Ai, o professor Kaxupa disse que estes resultados apareceriam, e nada", ao que este responderia "Ai disse? Onde está a garantia?". Com o Grande Mestre Kotobo, estas coisas não acontecerão: primeiro, porque com Kotobo a eficácia é tanta que não há reclamações, e segundo, porque como oferece garantia, mesmo que não queiramos reclamar dos trabalhos ocultos, sempre podemos levar lá o nosso televisor.

Mais abaixo no panfletito, aparecem discriminados os tipos de "trabalhos ocultos" que o Grande Mestre Kotobo leva a cabo: ele é amor, negócios, insucessos, casamento, invejas, amarração [uma dúvida: o que é isto, caraças?! É quando um gajo se vê amarrado, digamos, à cama ou ao poste e não consegue sair? Quando isto acontece, vai lá o Kotobo desamarrar? E como o faz? Tem de lançar os búzios ou ver nas entranhas das galinhas se desamarra desatando o nó ou cortando o nó?!], impotência sexual, depressão, doenças, comércio, álcool [pá, de facto tenho um problema com o álcool: não tenho suficiente. Dá mesmo vontade de ir consultar o Kotobo. Espero que tenha umas garrafinhas de uísque à minha espera...], exames, jogo, protecção, retorno imediato e definitivo de quem amar [e o contrário, não se arranja? É que às vezes dá-me vontade de mandar a minha gaja para a cozinha e ela não descola...], harmonia matrimonial e fidelidade absoluta entre esposos [pá, isso era baril... para aqui, pode ser uma fidelidade entre mim e, digamos, a esposa do Vincent Cassel].

Kotobo é, pois, homem para dar solução a todos estes problemas. Por isso é que ele é o Grande Mestre. Só não sei por que é que abandonou a mãe África e veio para Portugal: não é que não tenhamos problemas, não é isso. Temo-los, sem dúvida, milhares deles, mas ainda assim enfrentamos menos que África. Kotobo seria mais útil no continente negro que neste país à beira-mar plantado, ainda mais prometendo tratar os problemas "com rapidez, honestidade e eficácia" (ou seja, Kotobo é uma espécie de plano simplex, mas em vez de trabalhar com processos e requisições, lida com espíritos e bolas de cristal. Na volta, o método kotobiano é capaz de ser melhor...). Portanto, vir para Portugal tratar de coisas ocultas é, na minha opinião, um sinal de enorme egoísmo revelado pelo Grande Mestre, e é só por causa dessa merda que não vou marcar consulta com ele. Já vocês estão à vontade: parece-me que o Grande Mestre Kotobo veio para ficar.

7 comentários:

nada desta vida disse...

eu se fosse a tua gaija fazia como a laura! lembraste da laura? da bobbit?

ahahahah

Peter of Pan disse...

Subti, lembro sim... não lhe dês ideias!

PreDatado disse...

Eu levo isto muito a sério porque ainda há gente que vai na conversa destes grandes mestres, mas enfim, problema deles, mas o pior é que essa gente também vota.

Catwoman disse...

Xiiii mais um...

Beijinhos :)

acatar disse...

venha ele, precisamos de cromos!

Ilda disse...

Eu acho é que vou contactar este prof. qq coisa para te fazer uma macumba qq! E depois logo vemos o que é que fazes com a Bellucci! E claro que vou para a cozinha de boa vontade até pq tb temos uma tv lá onde posso assim visualizar os meus anuncio preferidos! Topas!?

Peter of Pan disse...

@PréDatado: gente ingénua o suficiente para ir na conversa desses gajos, merece ser aldrabada por eles.

@Catwoman: pois. A concorrência neste meio é cada vez maior.

@Intruso: precisamos?! Não achas que já temos cromos que cheguem?

@Gaja: não sei de que anúncios estás a falar...