segunda-feira, setembro 07, 2009

E onde estará a MMG daqui a 5 anos?!

(sim, eu podia até ter escolhido uma foto menos horrível da gaja, mas não seria a mesma coisa...)

Vendo as coisas como elas são, eu devo ter sido a única pessoa que ainda não se pronunciou sobre o caso Manuela Moura Guedes. E não me pronunciei porque prefiro focar-me nas coisas realmente importantes e decisivas para o país, como por exemplo no facto de o Louçã não ter usado gravata no debate com o Jerónimo. Quanto ao que se passou na TVI durante a última semana, não tenho propriamente opinião formada: não sei se aquilo foi uma cabala montada pelo PS para lixar o Moniz e a Manuela, não sei se se tratou de uma cabala engendrada pelo CDS/PP e pelo PSD para lixar o Sócrates e o PS, não sei se foi apenas uma decisão normal tomada pela administração do canal televisivo. Aquilo que eu sei é que a MMG vai acabar por se juntar às estatísticas de desempregados! E isso é que é grave, pois Portugal ainda atravessa um período de crise, crise essa que afecta a produtividade, a economia e os atacantes (basta atentarem no último Dinamarca-Portugal...).

Daí a minha pergunta inicial: agora que a MMG vai ser corrida da TVI, onde aplicará ela os seus talentos, em particular aquele talento que só ela e mais ninguém tem, que é o de possuir uma boca com o diâmetro de cinco quilómetros? Não, não vou recorrer à insinuação fácil e javarda e alegar que onde ela estaria bem era a fazer de blowjob counsellor para a indústria pornográfica mundial. Haja respeito! A MMG é profissional para voos muito mais altos! Mas quais?!

Deixo aqui algumas sugestões, e peço-vos que se associem a mim. Botem, na caixa de comentários, funções para as quais julguem adequada a Manuela Moura Guedes. Se possível, façam-lhe chegar os resultados do que aqui se está a propor. Porque dar trabalho a uma cidadã com tanto ainda para oferecer é fazer avançar o país! Mais, o mundo! Vá, puxem pela mioleirinha, que eu fiz o mesmo.

Iniciativa PETER OF PAN: Vamos arranjar um trabalho para a MMG!

Sugestão nº1: Servir o Dias Loureiro na função de depósito secreto.

Sugestão nº2: Trabalhar para a NASA como buraco negro.

Sugestão nº3: Colaborar com o Banco Privado Português como buraco financeiro.

Sugestão nº4: Substituir a fossa das Marianas no Oceano Pacífico.

Vá, fico a aguardar as vossas propostas. Tenho certeza que serão melhores que as minhas...

9 comentários:

Rachelet disse...

Proponho-a como sirene de bombeiros. É que todos têm de a ouvir, quer queiram, quer não.

Rita disse...

Fazer de alternativa à Ponte 25 de Abril abrindo túnel por debaixo do Tejo...
Jokas

Lexy disse...

Dado a arcada dentária da senhora e aqueles lábios sedutores,sugiro que ela seja usada como retroescavadora nas arribas que estão para ser "arranjadas"

("menti"?Não andas com melhor verificação?)

Ilda disse...

Baliza de futebol para os adversários do Benfica! É que entravam todinhos!

S* disse...

Trabalhar como buraco negro??' ÉS MAU!

Peter of Pan disse...

@Rachelet: essa é muito boa!

@Rita: ahahahahahaahahah! Essa tinha como vantagem tornar obsoleta a 3ª travessia do Tejo, o que pouparia uns milhõezinhos ao país.

@Alexandra: essa é forte, muito forte!

@Gaja: lá está, nós a querermos ajudar a senhora, o país e o mundo, e tu só pensas em coisas pequeninas como o Benfica!

@S*: porquê? Disse alguma coisa de mal?

Unknown disse...

Proponho uma participação no elenco das casas assombradas pelo Halloween! Tudo bem, é um trabalho sazonal, mas com uma cara daquelas ela que não se ponha com esquezitisses!

(Só essa foto arrepiou-me!LOL)

Peter of Pan disse...

O Halloween costuma ser uma festa, mas tu queres mesmo tranformá-lo numa coisa aterradora!

Unknown disse...

Humm... Com aquele inchaço todo, como airbag? Como puff? Assim bem vistas as coisas, que tal usá-la para puxar lustro ao chão encerado??
Beijinhos.
P.S.: Não fui muito cruel, pois não? ihihi