quinta-feira, setembro 02, 2010

Não se bate no Tarantino nem com uma bazuca de 500 quilos!

Imaginem uma reunião dos altos quadros do III Reich. Sim, imaginem que, na mesma sala, estão, para além do Adolfo e seu famoso bigodinho, o Goebbels, o Goering, o Himmler, o Karl-Heinz Rummenigge, o Hess..., enfim, tudo gente simpática, e de repente entra um judeu... que também é preto... e gay! Qual acham que seria a reacção daqueles indivíduos de língua alemã?!

Pois, exactamente! Ora, reacção semelhante tenho eu quando, a menos de 5 metros de distância, ouço uns carapaus quaisquer a dizer que "os filmes do Tarantino não valem um chavo". Quer dizer, como é que alguém com um pingo de humanidade pode sequer pensar que os filmes do Tarantino são abaixo de excelentes?! Dizer mal do Tarantino é daquelas coisas inconcebíveis, tipo um gajo chegar-se junto da Scarlett Johansson só para lhe lançar à cara algo como "ah, tu nem és assim muito gira, e não gosto nada das tuas mamas". É um atentado ao bom gosto, à inteligência e aos direitos humanos!

Tenho só mais uma coisa a acrescentar: normalmente, não sou de desejar mal a ninguém, a não ser que esse alguém seja o Paulo Portas, mas, muito sinceramente, pessoas que, face a pérolas do calibre de

Cães Danados (um dos melhores debuts de sempre - o My Best Friend's Birthday não conta!)
Pulp Fiction (o melhor filme de todos os tempos, e quem discorda vá ver a obra completa do Steven Seagal)
Jackie Brown
Kill Bill 1&2
À Prova de Morte (pronto, concedo, talvez o menos óptimo dos filmes do Q.T., mas ainda assim bom)
Sacanas Sem Lei

se limitam a torcer o nariz, ora, essas pessoas mereciam levar com uma cassete VHS pelo cu acima e só se retiraria a dita cassete quando ela estivesse completamente rebobinada, que era para aprenderem a ter juízo!

2 comentários:

Ana Luisa Alves disse...

Concordo! Que ultrajante denegrir assim o Tarantininho!

Maya disse...

Sim, mas como actor é um canastrão dos piores, pode bem equiparar-se àquele gajo do ranger do texas.

A ver se melhora com o tempo, como aconteceu com o Clint; falo na arte de representar, porque são ambos realizadores do melhor).

(o Tarantino deve ser o José Mourinho dos filmes - a representar népias; a realizar óptimo - explicarei melhor se quiseres)