segunda-feira, dezembro 12, 2005

Agride um candidato também!

Já é do vosso conhecimento que este escriba possui óptimos contactos no submundo político. E foi através deles que soube disto: a agressão a Mário Soares ontem, em Barcelos, não se trata de um caso isolado. Estão planeados, com uma frieza de fazer inveja à própria Al-Qaeda, novos actos de violência contra candidatos presidenciais. Aquele perpetrado por um ex-combatente do Ultramar(1) e que vitimou o pai do eterno derrotado João Soares foi apenas o primeiro, vejam o que se segue:

  • Cavaco Silva será pontapeado por António Guterres (sim, o Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados), devido a nunca ter feito um Orçamento de Estado em condições.
  • Manuel Alegre ver-se-á esmurrado por Nuno Júdice porque, segundo este, "não sabe construir rimas correctamente".
  • Jerónimo de Sousa será atacado pelo corpo embalsamado do Lenin, porque sim.
  • Francisco Louçã será agredido à seringada por vários heroinómanos que lutam pela globalização do chuto.
  • Garcia Pereira, não querendo ficar de fora, violar-se-á a si próprio e tentará culpar o patronato, o capital, o Belmiro de Azevedo, o Cristiano Ronaldo, as prostitutas do Técnico, o CDS/PP, o PPM e o POUS, os espanhóis e os distribuidores de calçado do Haiti.
____________________________
(1) Um dos meus contactos subterrâneos confessou-me que o agressor, afinal, não é um ex-combatente do Ultramar. É outra coisa qualquer, mas agora já não me lembro o quê. Azar...

Eterno Entorno

Sem comentários: