terça-feira, março 04, 2008

Correspondência Ron Jeremy-Rocco Siegfredi

(Aos poucos leitores que não conhecem os nomes acima: vão ao Google, seus pornoanalfabetos! Outro aviso: o teor deste post é desaconselhado a menores de 25 anos e 20 centímetros)

O

Olá, Rocco:

Hoje foi um dia óptimo. Entrei em 7 filmes e 32 tipas. Acho que o meu instrumento está cada vez maior. A minha contagem pessoal cifra-se agora em 183227 mulheres. Nada mau, hã? Nem o nosso herói, sua Alteza Real John Holmes, conseguiu tanto!
E tu, rapaz? Manda notícias a quem se subscreve

Sempre amistosamente,
Ron
*

Amigo Ron:

Não te armes em chavalo comigo! Sabes muito bem que a quantidade é menos importante que a qualidade. Olha para mim: as actrizes com quem contraceno são as melhores do mundo dentro do seu ramo, e tornam-se ainda melhores quando levam dentro o meu ramo. O mesmo não pode ser dito das gajas que participam nos teus filmes.
A única coisa em que a quantidade importa mais é, como sabes, no tamanho do instrumento. E aí, como também sabes, seu gordo, ficas a perder quando comparado comigo. Portanto, pá, atina-te. E, sobretudo, não invoques o sagrado nome de John Holmes em vão!

Um abraço do
Rocco
*

Rocco:

Cala-te, estúpido! Não digas sandices! Aquelas tipas com quem fizeste uma ménage a neuf no teu antepenúltimo filme de Sábado perderiam num concurso de beleza para a Camilla Parker Bowles (ou será Balls?). Como tens a lata de dizer que são as melhores do mundo? A crème de la crème aparece nas minhas películas, e fica sempre fascinada com o meu creme. Toma e embrulha! Faz-te à vida, maricas!

Ron
*

Ron:

Olha, chupa-mos!

Rocco

Tanis

4 comentários:

Ilda disse...

Bom realmente n reconheço os nomes do titulo e nem devia comentar pq tenho menos de 25 anos... mas pronto não posso deixar de dizer que realmente perder um concurso de beleza para a Camilla deve ser duro, porra!

Peter of Pan disse...

Bem, tanta aldrabice nesse comentário...

:)

Ilda disse...

Tantas!? Não é bem assim! Tenho acima dos 20 centimetros por isso é que comentei!!!

)0( disse...

Isto é que é uma conversa com argumentos..hein? :/

Nem faltou o "ah e tal, a minha pilinha é maior que a tua!" :) Típico!