quinta-feira, abril 02, 2009

Estas discriminações anti-religiosas têm de acabar!

Abro a minha caixa de correio electrónico, e que vejo eu? Duas mensagens por ler.

Uma diz:

PeterofPan, és tão lindo e sensual, e a tua falta de cabelo só te torna mais atraente aos meus olhos, leva-me para a Terra do Nunca e chama-me Sininho.

Ámen.

ass: Gaja Boa

A outra diz:

PeterofPan, venho partilhar contigo as últimas fotos que tirei em topless. É só abrires o ficheiro que vem em anexo. Depois dá a tua opinião, mas desta vez tenta enviar um email sem poças de baba, está bem?

Beijinhos e um santo dia para ti.

ass: Gaja Grossa

Bela porcaria, não é? Tive o cuidado de destacar as partes nitidamente ofensivas: "Ámen", no email nº 1, e "um santo dia para ti", no email nº 2. É que tanto uma como outra constituem casos de discriminação ateia! E isso não pode continuar, porque os ateus não merecem ser marginalizados! Colocar um "ámen" ou um "um santo dia para ti" na caixa de correio de um ateu militante é pior do que dizer a um judeu "Alá esteja contigo", ou dizer a um cristão "Satanás é fixe", ou dizer a um benfiquista "Vale e Azevedo para presidente". Os ateus têm de ser respeitados enquanto ateus, e isso implica mudar o discurso!

Para isso, proponho: em vez de "Ámen", utilizem, quando trocarem mensagens com um ateu, algo como "Fixe", "Baril", "Vale" (à espanhol) ou, se quiserem manter a literalidade, "Assim seja". Também podem, em vez de "Ámen", despedir-se com um "A Monica Sofia tem umas mamas altamente", que nenhum ateu ficará incomodado.

E em vez de "um santo dia para ti", o melhor é escrever-se "um laico dia", ou "um secular dia" ou até mesmo "um empírico-científico dia". Se quiserem ir mais longe, podem até arriscar "um céptico dia" para ti, desde que não se enganem e não se lembrem de trocar o "c" por um "s", o que daria "séptico", e essa merda (que bem que esta palavra assenta aqui!) estragaria logo o dia a um gajo. Também, podem, em vez de "um santo dia para ti", despedir-se com um "A Monica Sofia tem um cu que é do melhor", que nenhum ateu ficará incomodado.

E pronto, fico-me por aqui, penso já ter esclarecido a minha posição, que, creio, é a posição que qualquer ateu minimamente orgulhoso detém. Despeço-me, então, com um

Vão à vossa vida, e a Monica Sofia é boa como o milho.

5 comentários:

Ilda disse...

Sabes, "amigo", espero que tenhas um "santo dia", pq vais ter uma noite infernal! Vais dormir no sofá! Amén!

P.S. Ah e se a Mónica Sofia vier diz-lhe que traga o maridinho dela!!:)

Peter of Pan disse...

Aahahahahahahah! :)

Daniel C.da Silva disse...

Tirando as "religiosidades" convenhamos que a primeira ta gira lol ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Desculpa, a Mónica já não cabe na categoria "milho", já anda na "broa".

izzie disse...

Eu quando for grande quero ter etiquetas como as tuas no meu blogue.
E mais nada....

xD