quinta-feira, abril 30, 2009

You can fucking bet your ass!!!!

Hugh Jackman, o manjão que representa o Wolverine no cinema, sai-se com esta:

"Wolverine to me is the guy that when everybody else quits, that's where he begins. I think that's why people love him."

Podes crer, pá! Por vezes, é bom apanhar um herói que foge do chavão do "nice guy" (olá, Super-Homem, meu cabrãozorro de merda) e se dedica a retalhar os mauzões da fita, e nós sabemos como eles precisam de ser retalhados! Houvesse um Wolverine no meio das investigações do Apito Dourado, da Casa Pia, do Freeport, da Maddie e outro galo cantaria...

Tenham um bom feriado e vão ver o filme do Wolverine. Eu vou!!!... mas vou deixar a gaja em casa (nem pensar que lhe dou a abébia de poder ver o Hugh Jackman no grande ecrã)!

6 comentários:

mau feitio disse...

isso é de macho ui

Catwoman disse...

Acho que devias levar a menina!!!

Beijinhos :)

Inês Brito disse...

Até quero ver a pelicula, coise...
Mas não é pelo Hugh Jackman e pelo Ryan Reynolds que faz um papel do caraças!

Bj,
(i)

Ilda disse...

Isso é que era bom!!! Eu tb vou! E vou ficar na fila da frente, para o ver bem, ai que já me estou a babar...

Cátia Ramos disse...

O pior é se é ela a deixar-te em casa...

... Trancado :P

bju

Anónimo disse...

Desculpa lá, tenho a certeza que este post era muito interessante e tal mas depois de ler na primeira linha o nome Hugh Jackman não consegui concentrar-me no resto.