quarta-feira, abril 15, 2009

Sem maquilhagem!


O post de hoje era para ser ocupado com uma dissertação brilhante sobre a canja, mas fica para amanhã, porque dei de caras com esta notícia verdadeiramente cativante: a revista francesa Elle vai dedicar o próximo número à celebração da beleza real e natural de algumas musas, isto é, boazonas, entre as quais se encontra a maior musa (e boazona) de todas: Monica Bellucci!

Aplaudo com vigor esta iniciativa e torço para que haja mais. Maquilhagem e Photoshop que se lixem, eu gosto é de ver a beleza tal como ela é, e a avaliar pela amostra da fotografia acima, eu tenho toda a razão (como sempre, aliás). Considero muito refrescante esta jogada publicitária, e pode ser que a partir de agora as gajas cessem de se besuntar todas e apareçam como realmente são. E mais - e isto é que é completamente revolucionário e bem-vindo: pode ser que a partir de agora os metrossexuais ("classe" que segue tudo aquilo que as mulheres fazem em termos de embelezamento artificial) passem a ser uma espécie extinta, já que os creminhos e essas porcarias todas ficam demodé!


P.S.: Quando falei que as gajas deviam deixar de se besuntar e aparecer como realmente são, não estava, obviamente, a referir-me às seguintes personalidades:
Manuela Ferreira Leite
Odete Santos
Manuela Ferreira Leite
Lili Caneças
Manuela Ferreira Leite
Olga Cardoso
Manuela Ferreira Leite
Mituxa Jardim
Manuela Ferreira Leite

Estas podem maquilhar-se nas quantidades que bem entenderem. Não serve de muito, é certo, mas sempre ajuda a mitigar o susto...

9 comentários:

Catwoman disse...

Hihihihi

Coitada da Manuela Ferreira Leite

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Se essa revista tiver uma página em branco, não é gralha, é a Lili Caneças sem maquilhagem!

Abraço!

Ninja! disse...

Concordo pelamente, já estou farto de olhar para uma revista sem pensar "isto é a sério ou anda aqui photoshop?" Anda sempre...

PS: a palavra de verificação é larlya. É muito parecido com larilas, vou actualizar... :P

Daniel C.da Silva disse...

Queria só dizer-te que, tal como acontece em blogues deste género, particularmente tu e o rafeiro Perfumado, nao comentar nao significa que nao leia, mas sempre me encurta tempo ultimamente.

Continuem "deliciosos" na escrita.

Abraços :=)

izzie disse...

Mais um post fantástico.
Até porque trabalhar em Photoshop dá uma trabalheira... por isso sim... editem mais números destes. Levanta a moral feminina e poupa trabalho à paginação... ;)
Mas agora fico ansiosamente à espera do post sobre canja, ok?

Beijinho,

Ilda disse...

Não sei se sabes mas tb existe maquilhagem para aparentar um "look natural", não sei se ela não a terá! Mas já agora pede-lhe a ela que te faça o jantar á noite! OK!? Qto a mim fui tomar um nespresso com o sr. que diz que acha as portuguesas bonitas!

Lder JP Santos disse...

Pá, imperdoável... esqueceste-te de mencionar a Manuela Ferreira Leite!

Não se admite.

;)

Peter of Pan disse...

@Catwoman: Coitada?! Ninguém a mandou ser assim tão feia!

@Rafeiro: pois eu acho que com isso o panorama ficaria muito negro...

@Ninja: "larlya" é uma palavra (?!?) tão ou mais abichanada que "larilas"...

@Daniel: ó pá, estás à vontade, aparece e comenta sempre que quiseres/puderes.

@Izzie: a canja vem a seguir.

@Gaja: schiu!

@Lder: pá, desculpa, acho que foi o susto.

Piston disse...

Acrescente-se a Maya, por favor.