sexta-feira, abril 24, 2009

Texto drogado de um doente mental bêbedo

Sim, sim, faz assim como estás a fazer, vira-me do avesso virando-te do avesso, continua e não pares, vá lá, vá lá, vá lá, ui tão bom parece o Liédson a marcar golos ao Benfica, sensação maravinhosa, estou quase, nem pensar que vou pensar em atribulações metafísicas como o problema mente-corpo em contexto de afogamento, oh sim, já sinto um arrepiozinho a percorrer-me deste a próstata até à glande, é agora, é agora, sim, sim, não, não, gesundheit, You push me, can't you see, I'm not real, tears are flowing free, passing by, As I Die, iupiiii, aqui vem, urra, urra, urra, urra, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Provei o sabor do prazer, sabor doce como quem acaba de nascer, a vida assim é bela, brilhante como uma reluzente estrela, ai ai ai agora morri e já vi tudo o que não vi, sai alma sai corpo sai pai sai filho sai de mim para mim em mim, enfim, é o fim.


Desculpem o texto acima. São resquícios de uma "bubadeira" mal resolvida que apanhei na 4ª feira passada. Eu sei que é a pior coisa já publicada neste blogue, o que equivale a dizer que é o pior texto presente na www. Posto-o porque sempre tive o sonho de fazer implodir a blogosfera, e o primeiro passo nesse sentido acabou de ser dado, o que vai de encontro ao símbolo do dia de amanhã, dia revolucionário. Espero, portanto, por ondas de choque em reacção a este execrável texto, reacções que podem ir desde o encerramento do blogspot.com até ao suicídio colectivo dos funcionários da Google. Pode ser até que, no meio do tsunami, um certo primeiro-ministro português, envergonhado por tal texto ter saído do seu país, resolva demitir-se. Se tal ocorrer, esta criação altamente parva terá valido a pena.

Um último conselho: nunca se embebedem.

Bom 25 de Abril para todos...

7 comentários:

Ilda disse...

Sem comentários...

Catwoman disse...

hum...

Lder JP Santos disse...

Este saiu-te lá de baixo... Do fundo, portanto!

Peter of Pan disse...

@Todos: pois...

Angelik disse...

Bom 25 de Abril!

O texto é bom! Profundo!

Beijocas

mau feitio disse...

demais demais.

e estavas a masturbar-te enquanto escrevias isso? é que parece. juro. e mais... parece que vias um jogo do benfica ao mesmo tempo.lol

demais

izzie disse...

Eu nem digo nada... só achei que ficava mal não dzer (mesmo) nada, por isso ocupo um bocadinho de espaço aqui... e pronto.