sexta-feira, setembro 25, 2009

Acabou-se a pontualidade


Sempre fui um gajo pontual. Estão a ver aquelas pessoas que preferem chegar meia hora adiantadas a um encontro do que meio minuto atrasadas?! Pois, eu sou uma dessas pessoas. Considero uma falta de respeito combinar algo com alguém e depois chegar tarde, inevitavelmente com uma desculpa esfarrapada inventada em cima do joelho, do tipo "Ah, fui raptado por uma nave tripulada por Salmas Hayeks, que me levaram para o seu planeta e me torturaram, seviciaram e maltrataram até há cinco minutos, por isso só consegui chegar agora". São coisas perfeitamente escusadas e que não custam nada a evitar: basta cumprir aquilo a que nos comprometemos. Não é assim tão complicados sermos pontuais... afinal, a pontualidade não é exactamente uma coisa do outro mundo, certo?!

Pelo menos, assim pensava eu antes de passar a viver com a minha gaja!...

Pois, a minha gaja... Atenção, não estou a culpá-la de coisa alguma, calma, vamos lá a ver bem a situação. O que se passa, e o que é, no mínimo, singular, é isto: a acreditar na minha gaja - e eu acredito, até porque ela lê este blogue e eu tenho aquilo a que se costuma chamar "amor à vida" - ela também gozava da mesma ética pontual e gabava-se mesmo, antes de vivermos juntos, de nunca ter chegado a más horas aos compromissos, incluindo aqueles de menor importância.

Mas aqui é que a porca torce o rabo (e não, não me estou a referir à minha gaja. Nem à Salma Hayek. É só uma expressão estúpida que eu gosto de utilizar!): se eu era assim, e se ela era assim, se eu não chegava tarde a nenhum encontro, e se ela não chegava tarde a nenhum encontro, se eu detestava impontualidades, e ela detestava impontualidades, ENTÃO POR QUE CARGA DE ÁGUA AGORA QUE VIVEMOS UM COM O OUTRO NUNCA CHEGAMOS A TEMPO E HORAS A QUALQUER FILHO DA PUTA DE ENCONTRO QUE MARCAMOS?!?!?!?!?!?

Alguém me consegue encontrar uma explicação, por favor?!?!?

9 comentários:

Bruce disse...

Haha boa pergunta!

CP disse...

Ora se ser pontual corresponde a A e não ser pontual corresponde a -A temos:

A e A = -A

de onde inferimos que algum de vocês estava a mentir!

Ilda disse...

Bom, tendo em conta o comentário anterior: o mentiroso és tu, ok?

Também não andamos assim tão atrasados ou andamos?

Lexy disse...

Relógios biológicos desregulados?...não sei,é uma suposição.

Pulha Garcia disse...

Provavelmente porque estão perdidos a pensar um no outro e só tarde demais é que se apercebem das horas...


PS- "até porque ela lê este blogue e eu tenho aquilo a que se costuma chamar "amor à vida"" genial! Sobretudo depois de ter visto os vários filmes do "Padrinho"! ahahahha

(Acho, e os elogios são para serem dados enquanto cá andamos todos, o teu blog excelente, original e com textos que estão cada vez mais "au point")

Unknown disse...

Parece-me que o problema é o que vocês fazem um com outro, que vos faz atrasar! lol

Maestro disse...

EMBRULHA LAGARTO!!!!

Foi uma sorte não teres saído do dragay com 4 ou 5 no bucho.

Quando fores á Luz vai ser lindo, vai-te preparando.

)0( disse...

Pois. Mas parece ser "fashion" uma pessoa fazer-se esperar, como se já não bastasse ser uma característica muito Tuga!
Quanto a mim, detesto atrasos e procuro não fazer ninguém esperar por mim.
Mas às vezes é mais complicado... como quando estamos dependentes de terceiros para chegar a algum lado, por exemplo.

Unknown disse...

Só para avisar que já estão disponíveis os resultados do inquério "Sou diabinho porque", com os meus comentários como é óbvio!