quinta-feira, setembro 01, 2011

Como resolver esta dúvida?!

Quero pôr uma campainha na bicicleta, mas não estou com vontade nenhuma de ter daquelas que fazem dlim, dlim. Isso é muito mariquinhas. O que eu verdadeiramente quero é arranjar uma campainha máscula, mas agora estou na dúvida pois tenho duas opções igualmente legítimas para funcionar como toque.

Uma, é pôr como toque a minha própria voz a gritar "Desviem-se, caralho". Cada vez que eu carregasse na campainha, saía aquilo. Parece-me, na teoria, maravilhoso, e aposto que na prática seria mais maravilhoso ainda.

Outra, é pôr como toque já não a minha, mas a voz do Hélio a pedir o célebre "Sai da frente, Guedes". Uma vez mais, isto aparenta ser maravilhoso do ponto de vista teórico, e maravilhoso mesmo, mais do que a teoria que defende ser o Djaló um jogador de futebol (a propósito: vocês não têm pena do Nice?! Eu não! Foi um negócio bué da naice...).

O que escolher, então?! Eu não consigo decidir-me, pois ambas são bastante viáveis, tirando o pormenor logístico de colocar um ou outro toque numa campainha analógica, mas pronto, nada que um pedido ao nosso ministro das Finanças não resolva, se ele consegue ter a cara de pau de aumentar as merdas todas e ainda continuar vivo, é homem para reiventar a Física e conseguir meter um produto digital numa casca analógica. Só falta mesmo é escolher qual o toque que quero...

Ah, dilemas e mais dilemas...

2 comentários:

Saraiva disse...

Se a minha teoria de que os teus posts fizeram com que o Djaló fosse embora, estiver certa, nós, os sportinguistas, ficar-te-emos eternamente agradecidos! Já agora, podes fazer alguma coisa pelo Polga?!

Peter of Pan disse...

Lamento, mas o Polga está para além da minha intervenção. Tenho a sensação de que o tipo vai morrer em Alvalade...