sexta-feira, dezembro 14, 2007

Reacções à reabertura do Peter of Pan

Desde que decidimos reactivar o blogue, muitos foram aqueles que quiseram deixar o seu comentário. A boa educação impede-me de transcrever todas as asneiras e ofensas neles inscritas, mas posso garantir-vos que cerca de 90% das mensagens que li diziam, carinhosamente, "(...) e voltem a fechar essa m*rda, ó br*chistas do c*ralho!" Porém, uns poucos até foram simpáticos e são esses testemunhos de solidariedade com o Peter of Pan que partilho agora convosco:

Cristiano Ronaldo
Pá, lindo! Peter of Pan é bué fixe! Mas... já não metem fotos de putas? Como é, 'tá mal!...


José Sócrates
Peter of Pan, sim, gosto muito, embora não saiba bem o que signifique. Não dei isso na minha cadeira de Inglês Técnico...


Paulo Bento
Sempre apreciei o vosso blogue, dá-me muita tranquilidade. E digo já que o Eterno Entorno daria um óptimo treinador-adjunto.


Ricardo Araújo Pereira
Peter of Pan?! O que tu queres sei eu!


Juan Carlos
Peter of Pan, porqué no te callas? Ahahaha, estoy bromeando, coños!!!


José Mourinho
Sou o melhor treinador do mundo, tenho classe, inteligência e beleza. Sou fantástico, não há dúvida. I'm the Special One.


Pacheco Pereira
O que eu gostava era que o meu Abrupto fosse como o vosso Peter of Pan.


Siuvia Auberto
Ouá, amigos do Peter of Pan! O vosso buogue é uindo e eu vou uer-vos com muita auegria.


Bono Vox
Peter Pan has done more in order to end poverty than most governments. Thank you, I'll dedicate you a song in U2's forthcoming album. [Ó Bono, deixa estar, não te incomodes. A sério...]


George W. Bush
Peter of Pan, where is Tinker Bell?


Eterno Entorno

Sem comentários: