quinta-feira, novembro 19, 2009

Passatempo Peter of Pan: adivinhem o filme através das imagens (3)

Antes de mais, quero pedir a todos desculpa por não ter vindo postar ontem. Tal deveu-se a ter andado à porrada com a minha constipação, o que me retirou tempo às normais actividades diárias, como postar, tomar banho ou mandar cartas registadas para a sede do CDS/PP com ameaças de que está lá um sem-abrigo infiltrado.

O Clash of the Titans entre mim e a constipação foi, em si, um evento extremamente interessante. Ela começou melhor, aplicando-me uma chave de braço que me deixou sem respiração, mas aos poucos fui respondendo à altura. Servi-me do meu famoso jogo de pernas para presenteá-la com uns dropkicks aqui, uns Chuck Norris' roundhouse kicks ali e, à hora em que Portugal jogava com a Esbórnia, já a constipação estava a pedir o final do combate. Vitória para mim, portanto.

Mas passemos à frente. Ora, o resultado do passatempo anterior era esse filme para adolescentes bimbas, o Dança Comigo, também conhecido pelo seu nome original, Dirty Dancing. As imagens eram esclarecedoras: um par a dançar, uma parte da anatomia feminina e uns meegos. Tudo junto, só poderia dar "Dança Comigo".

Vamos à charada de hoje. Eis as imagens:




Vá, esta é muito fácil. Amanhã dou a resposta, se bem que nem deveria ser preciso...

[E o contador assinala: 3 dias sem falar em futebol, mamas, cus ou grelos]

2 comentários:

Rachelet disse...

Rei Pescador.
O que é que eu ganhei?

esquilinho disse...

Oh, bolas. Já alguém respondeu antes de mim. Também, hoje era fáciu fáciu! Para até aqui o esquilo adivinhar!