sexta-feira, novembro 27, 2009

A prova indirecta

A água faz os tecidos encolherem, não é verdade? Pois eu tenho a sensação de que o roupeiro lá de casa deve ter ficado submerso durante algumas horas... não é que eu tenha visto, mas possuo provas indirectas do facto: não há uma cabrona de uma peça de roupa que me sirva!

(ou isso ou hoje, quando me fui vestir, enganei-me e fui à zona "da gaja")

(ou isso ou estou mesmo a ficar mais gordinho)

(mas eu continuo a achar que foi o roupeiro que apanhou água... wishful thinking?!)

(e por que é que eu estou a enfiar aqui tantos parênteses? Terá o meu cérebro também apanhado água?)

(vá, confessem: quantos de vocês sabiam escrever correctamente a palavra "parênteses"? Os que não sabiam, agora já sabem: é assim que se escreve!)

(bom fim-de-semana)

2 comentários:

esquilinho disse...

Na verdade, "parêntesis" também é correcto :P

Ilda disse...

Amorzito, eu não te queria desapontar, mas... tu é que "apanhaste" agua e inchaste!!! :)