segunda-feira, novembro 09, 2009

Um apelo à blogoesfera: como perder peso?!

Acabo de subir à balança para verificar o meu peso. Tenho um choque: 80 kg! Para o meu outrora elegante corpinho, trata-se de um recorde absoluto. Chego, portanto, à conclusão de que preciso perder peso. O problema é que não tenho experiência alguma na área. Não sei como fazê-lo, pronto. Várias opções estão lançadas diante de mim, mas desconheço qual a mais eficaz. É por isso que vos faço um apelo: das acções que me proponho executar, e que listarei já de seguida, qual a que apresenta melhores resultados? Eu não preciso de perder muitos quilos, uns 2 ou 3 certamente bastarão.

Ajude o Peter of Pan! Qual o meio mais eficaz de perder 2 a 3 quilogramas?
Correr atras dos jogadores do Sporting
Utilizar os jogadores do Sporting como saco de pancada
Sodomizar o Felipe Caicedo dez vezes seguidas
Todas as anteriores
pollcode.com free polls


Vá, dêem lá uma ajudinha aqui ao amiguinho...

6 comentários:

Rachelet disse...

A melhor maneira de perder peso é não comer. Eventualmente perdes outras coisas. É uma questão de definição de prioridades.

Ilda disse...

Não é preciso deixares de comer mas sim comer menos e menos guloseimas à noite (parece-me que sabes do que falo)! E por fim fazer mais exercício físico (é aqui q entra a parte de fazeres dos jogadores do sporting saco de pancada)para além do mapling!

P.S. se fizeres este tipo de desporto até eu alinho, não posso perder a oportunidade de assentar umas murraças nesses gajos!

E. Schreiber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E. Schreiber disse...

Não comer aquilo que não te faz falta. Substituir os doces por uma fruta. Substituir os refrigerantes por um copo de sumo. Não repetir as refeições. Substituir as frituras por grelhados. A batata frita por batata cozida. Não comer coisas pesadas à noite. Permitir um dia na semana que comas um pedacinho de doce. Não é preciso correr, basta fazer caminhas de uma hora por dia.

enfim, tanta coisa :)

Henrique Vogado disse...

Tem sido geral. Conheço uns portistas que também se queixam do problema de "peso". Uma boa opção é festejar os golos do SLB. Queima gorduras e é constante em todos os jogos. Força com a dieta!

Inês Brito disse...

Hum... E que tal investir em outras áreas que propiciam a perda de calorias e envolvem "comer" à mesma??
xD

Bj,
(i)