segunda-feira, março 22, 2010

Para acabar de vez com a conversa do "eles querem é uma mulher e uma mãe"

As mulheres, desde que se emanciparam e passaram a ter os mesmos direitos que os homens, têm-se portado como umas autênticas cabras, pois o seu passatempo predilecto passou a ser o de desvalorizar a classe masculina. Elas, do cimo dos seus saltos altos, vangloriam-se de fazer coisas que os homens não fazem (dar à luz, limpar o pó...) e de enfrentar obstáculos e vencê-los (patrões tarados, gordura nos tachos...). Pelo meio, tornam-se demasiado condescendentes e pretendem assumir uma posição de suposta superioridade face a nós, machos alfa.

Uma dessas marcas de condescendência e de putativa superioridade está no discurso, cada vez mais escutado, que alega o seguinte: "aquilo que os homens querem como esposa é uma mulher que seja ao mesmo tempo uma mãe"!

Vá, gajas, confessem: quantas vezes, nas vossas vidas, já não pensaram isto?!? Qual é a vossa ideia? Acham que não sabemos tomar conta de nós próprios? Acham que desmoronamos na ausência de uma figura materna? Acham que não é já suficientemente chato aturarmos uma mulher para vocês insistirem em que aturemos duas numa?! Vocês estão enganadas!!! Nós não queremos uma mulher que seja simultaneamente uma mãe! Não achamos piada nenhuma a que, quando estamos a jogar futebol descalços no quintal, nos venham com a história do "O que é que estás a fazer?!?! Estás descalço no quintal?!?! És doido?!? Depois vens queixar-te de estares constipado, e quem sofre com isso é aqui a moira!!! Larga já a porcaria da bola e vai calçar uns chinelos! Raios parta o miúdo! Até parece que já é Verão!! Estamos em Março, meu idiota!!! Olha só o que eu tenho de aturar, irra!!! Vai já para dentro antes que eu te dê com a vassoura nesse rabo!"

Não achamos mesmo piada nenhuma, está bem?!? Eu, pelo menos, não acho... Por favor, gajas: não tentem ser nossas mães, 'tá?! Nós não apreciamos esse tipo de atitude, ao contrário do que vocês pensam...

P.S.: O caso acima do machão enorme e lindo que está todo contente a jogar descalço no quintal e depois chega a tirana ditadora opressora cara-metade ao pé dele para o descompor e coiso e tal é meramente fictício e qualquer semelhança com factos e pessoas reais não passa de uma puta de uma merda de uma coincidência do carvalho.

1 comentário:

Ilda disse...

Qual mãe, qual mulher, qual carapuça??? A grande parte de voçês (homens) quer é uma escrava!!!!

P.S. Enaquanto o machão que aqui descreves jogava à bola no quintal, o que é que fazia a mulher/mãe/escrava dele!? Humm??