terça-feira, março 16, 2010

Slogans para a Madeira: um contributo deste vosso criado

Peço-vos imensa desculpa, mas não vou poder hoje escrever o post que prometera ontem. É que me esqueci de passar para o disco rígido as fotografias do fim-de-semana. Fica para amanhã, creio... ainda não é desta que vêem uma parte nua do meu corpo.

Sendo assim, hoje trago um tema mais suave. Reparei que, tendo em vista a retoma do fluxo turístico, o governo regional da Madeira criou uma campanha publicitária debaixo do slogan "Madeira: As Beautiful As Ever", que é como quem diz, em linguagem propagandística, "epá, o temporal foi há quase um mês, isto está tudo destruído mas na verdade nem se nota, venham é para cá e sobretudo tragam o vosso dinheirinho".

Por mais simples e eficaz que aquela frase de efeito seja, acredito que não diz tudo acerca da pérola do Atlântico. E é por essa razão que proponho mais alguns slogans, os quais podem muito bem figurar em folhetos informativos, em campanhas televisivas, em neons, em cartazes luminosos. Tudo para bem da Madeira, claro... Aqui ficam eles, imediatamente abaixo da frase já consolidada. Digam lá se as de minha lavra não assentam melhor aos madeirenses...

Slogan oficial de recuperação da Madeira
Madeira: As Beautiful As Ever

Slogans auxiliares de recuperação da Madeira. Um contributo Peter of Pan
Madeira: Hey, At Least We're Not Cubans

Madeira: Sucking Continental's Money Since 1976

Madeira: Free Of Masonry Lesbians

Madeira: Bananas' Republic. We Believe In.

Madeira: Say "PSD", Or Else Fuck You

Nada mal, pois não?! Assentam ou não assentam que nem uma luva à AlbertoJoãoJardimlândia?!

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

"Madeira: Sucking Continental's Money Since 1976" muito bom!

Cátia Gomes disse...

Brilhante. Aposto nos dois primeiros :)