terça-feira, janeiro 22, 2008

Fosga-se, que raiva!

Raios partam os japoneses e todos esses povos com olhos-em-bico!!!!!
Desabafo: após mais ou menos três anos de intensa dedicação aos sudokus, esses quebra-cabeças japoneses que tanto caíram na moda cá em Portugal e não só, tenho de registar que ENGANEI-ME A FAZER UM SUDOKU, PORRA!!!!!! Juro que nunca me havia acontecido tal coisa! Sempre fui capaz de resolver até os sudokus mais complexos, tipo aqueles de 5 estrelas, bem como os samurai, diablo, kamikaze, harakiri, origami, yamaha, kawasaki, ikebana e a puta que os pariu a todos (1). Só que ontem, não sei o que se passou… devo ter trocado um 5 por um 8 algures e deste modo dei cabo daquela porcaria toda. Ainda por cima, como sou tão confiante e armado ao pingarelho que até os faço a caneta, vi-me impossibilitado de apagar a coisa e regressar ao princípio. Olhem que gaita, hein?!
O pior é que este fait-divers vai, inevitavelmente, hélas, afectar a minha joie-de-vivre (Gostaram? De quando em vez, curto mandar uns galicismos, só para me armar em parvalhão/intelectual de esquerda...). É que há coisas que eu tomo por certas e, consequentemente, me dão alguma estabilidade para enfrentar este mundo tenebroso. Coisas prosaicas, como a superioridade do Sporting sobre qualquer outro clube português (2), a dicção provocadoramente hilariante da Sílvia Alberto quando quer dizer os “l”, o nascer do Sol todos os dias e, é claro, a minha notável capacidade em finalizar qualquer sudoku que se me apresente. Ora, esta última, pelos vistos, deixou de ser realidade. O que será agora da minha vida? Estão a compreender a profundidade do assunto? Que merda…

_______________________
(1) Para os mais desprevenidos, só as duas primeiras designações é que são associadas ao sudoku. O resto, fui eu que inventei, seus néscios! Sudoku harakiri?! Vocês tão tolos, ou quê? Como seria um sudoku harakiri? Um gajo acabava aquilo e em seguida espetava-o no estômago até morrer?!
(2) O primeiro que duvidar desta verdade insofismável leva com o meu livro de 500 sudokus pelo esfíncter acima!

Tanis

5 comentários:

Ilda disse...

Bom estou tentada a deixar um comentário em relação aquele clube de que falas no teu texto mas depois de ter lido as consequências disso, abstive-me!!!
Qto ao sudoku não comento (nunca fiz, acho que não gosto) mas sabes que já há um papel higiénico com sudoku?

Peter of Pan disse...

Olha, é de um papel desses que preciso. Assim, quando me enganar, já sei qual o serviço a dar-lhe...

Congratula-te pelo arrependimento relativamente ao teu putativo comentário acerca do Sporting [dass... mas que raio de frase foi esta? Só se percebe "Sporting"!].

CP disse...

tsc tsc
Os relativistas não te ensinaram que não é possível chegar a uma verdade absoluta? Mesmo que esta verdade seja "Eu sou muita cromo do sudoku."
lamento...
e por favor poupai o meu recto desse livro!

Peter of Pan disse...

O relativismo é auto-contraditório:

"Não há verdades absolutas"

isto é uma verdade relativa ou absoluta? Se sim, não; se não, sim.

Seja como for, o importante é o Sporting!!!

Ilda disse...

Bom, já que mostraste interesse no papel higiénico, está á venda naquela outra revista de levar para o W.C. a D-Mail!!! Qto ao café por mim pode ser, fico á espera do convite!!!