Há muito que sou uma sua profunda admiradora. Aprecio imensamente os seus livros, sei lá! A amiga possui uma imaginação prodigiosa, capaz de levar os leitores a sonhar. E possui também uma imaginação prodigiosa, capaz de levar os leitores a sonhar. É o que eu penso, sei lá. Só acho que falta um pouco mais de paixão às suas histórias. Ah, e acho ainda que falta um pouco mais de paixão às suas histórias. Fazia bem às personagens uns momentos de romance tórrido. Veja como faço nos meus livros e retire de lá ideias para a sua próxima saga. Não me importo que me copie: eu própria tenho feito isso vezes sem conta, sei lá!
Beijos da sua admiradora, sei lá,
Margarida
*
Cara Margarida:
Oiça lá, a menina não tem em casa uma varinha mágica com que se entreter? Olhe que agora há umas muito boas que até funcionam a várias velocidades (eu própria possuo algumas). Se a varinha já não a satisfaz, divirta-se com a vassoura. Mas please, não me incomode. Deixe de ser chata, sei lá.
Sua do coração,
J.K.
Tanis
4 comentários:
Oiça lá, o menino não sabe que é muito feio ler correspondência alheia e ainda por cima publicá-la!? Olhe sabe que mais sei lá!
P.S. Tenho a certeza que a "quiduxa" da Margarida já deverá ter uma colecção de varinhas mágicas, sei lá!!!
Que má-língua, pá...
gostava de ver o que aconteceria se quem estivesse a ler a correspondência fosse a Inês Pedrosa.
E se esta correspondência fosse interceptada pela Fátima Lopes?????...ehehehehehhe...
Enviar um comentário