quarta-feira, novembro 12, 2008

Já esta, sei lá, não me desperta particular tesão...


...embora conceda que ela deve ser capaz de fazer uns belos bicos.

7 comentários:

Rita disse...

Sentes-te intimidado! Faz-te lembrar uma águia...
Jokas

Rafeiro Perfumado disse...

Ui, uma louraça, aqui a conversa já pia mais fininho! ;)

Peter of Pan disse...

@Rita: acertaste na mouche... águias não me seduzem.

@Rafeiro: nem tudo o que loura é ouro...

Rita S disse...

Olha que esta palavra da verificação também está boa "eured". Ora se eu red eu responde...
Jokas

Anónimo disse...

Ainda hoje me questiono: como raio aprovaram um boneco para crianças que é, basicamente, um cruzamento entre Indiana Jones, Tomb Raider e uma galinha?

Peter of Pan disse...

Porque isso resume os três grandes desejos das crianças: ser aventureiro como o Indiana, ter mamas grandes como as da Lara Croft, e frango com batatas fritas.

Anónimo disse...

Raios! Suponho que eu não apanhei nenhuma dessas mensagens subliminares durante a minha infância para apontar no caderninho das alarvidades! Bem, também devo considerar que essa quimera transformista ainda não existia na minha dita infância. Hum... tenho de pensar demoradamente neste assunto... sinto-me cá com a impressão de que tive uma infância roubada! Mas pronto, não há-de ser nada de grave... tendo em conta que muitos meninos que cresceram a manejar o chicote, ainda assim, acabaram por desejar ter umas mamas grandes (entendam como quiserem), e que muitas das meninas a quem as mamas ficaram grandes, ainda assim, acabaram por desejar ter um chicote (novamente, como entenderem), esta pessoa cidadã (eu) até que não se saiu muito mal no meio dessa confusão toda. O frango com batatas fritas não vem ao caso, por isso também não importa nada.