terça-feira, novembro 04, 2008

Um aviso: hoje não vou postar nada!

Por nenhuma razão em especial, simplesmente não estou para aí virado.

E se me disserem "Ó seu otário, então tu não vês que estás a entrar em contradição? Ao dizeres que não ias postar, acabaste por fazê-lo! Energúmeno! Parvo! Sujeito desprovido de raciocínio lógico!", eu limito-me a responder que é melhor estarem calados e irem para o pirilauzinho (vêem?!? Hoje até estou muito educado, porque num dia normal mandar-vos-ia para outro termo que designa o órgão sexual masculino!). Não entrei em contradição alguma, parem de se armar em espertos. E agora adeuzinho, vou ali fora mandar uma carta registada ao ministério das Finanças, a ver se me atribuem um subsidiozinho para poder comprar um Magalhães...

...ou isso, ou vou gastar tudo em putas!

7 comentários:

Ilda disse...

Pois, é nisso que gastas o dinheiro!!! Em casa conversamos!!!

Peter of Pan disse...

Não conversamos nada, vou chegar mais tarde!

Ilda disse...

É hoje que vais dormir com o Snoopy!!!

Anónimo disse...

Bom sem me querer meter aqui na discussão conjungal, devo dizer que preferia gastar o dinheiro em putas do que no magalhães. E eu que gosto de homens. Por isso...

Peter of Pan disse...

Coitado do Magalhães, desprezado até pela classe feminina...

esquilinho disse...

Sendo assim, também não vou comentar!

Peter of Pan disse...

Tal como eu não respondi ao teu não-comentário.