segunda-feira, novembro 17, 2008

Mais um post a provocar os lampiões

A notícia futebolística do fim-de-semana que passou pouco tem a ver com futebol: indivíduos pertencentes à claque lampiã No Name Gays... desculpem, No Name Boys, foram detidos e encontram-se sob alçada do DIAP. A acusação é extensa: incitação à violência, posse de droga, posse ilegal de arma, furto... no entanto, há algo que os inspectores se esqueceram de levar em conta. E isto mostra, mais uma vez, o péssimo estado da justiça portuguesa. É que passou em claro o maior crime que foi cometido pelos No Name Bois, desculpem, Boys: serem benfiquistas! Não vi nenhuma acusação relativamente a isto, e parece-me mal! Quer dizer, houve a coragem de acusá-los por delitos menores, mas dever-se-ia ter ido mais longe e acusá-los também de benfiquismo, esse crime que tantos e tantos problemas gera à sociedade portuguesa. Não há direito!

P.S.: Ao que parece, o Benfica alega não reconhecer a claque em questão. Desculpem lá, mas afirmar isso é chover no molhado. Já viram algo que não tem nome ser reconhecido? Pois...

P.S.2: Peço desculpa aos benfiquistas pela provocação - consciente - contida neste post. Mas é assim: o Sporting perdeu, o Porto ganhou, o Benfica ganhou... Querem o quê?! Tenho de achar qualquer coisa que me desvie do insucesso desportivo sportinguista! Alguém tem de levar na cabeça, e hoje os "felizardos" foram os lamps. Azar!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Provocar outra equipa (que ganhou o seu jogo) na semana em que a tua perde em casa, os adeptos bloqueiam os carros dos jogadores, jogadores piram-se sem dar cavaco e o treinador continua a frequentar o mesmo cabeleireiro... é uma estratégia um bocado suicida, jove!

Peter of Pan disse...

Mais outro que devia estar preso!