quinta-feira, novembro 27, 2008

Obrigadinhos, pá! E agora, que tal se fossem levar no pacote?!?!?

Ai, uma bola! Vai estragar o meu penteado! Que horror...


Um post em jeito de carta aberta aos jogadores do Sporting



Caros jogadores do meu clube do coração: vão à merda! Como puderam vocês fazer-me uma desfeita destas?!?! Perder 5 a 2 com o Barcelona?!?! Em casa?!?! Sim, eu sei que é o Barcelona, uma das mais poderosas equipas do mundo, mas... eles são espanhóis, porra! Onde estava o vosso brio? A vossa garra de leões? A atitude e o orgulho? Hmmmm?!? Actualmente, um sportinguista só é feliz quando o Sporting não joga; quando joga, vem ao de cima toda uma panóplia de sentimentos e emoções, mas não a felicidade. É mais raiva, ódio, desprezo e, principalmente, vergonha!


Sim, vergonha! Não sei se repararam, mas vocês hoje são motivo de risota mundo afora. Tudo por culpa do vosso comportamento ridículo em campo. Mas eu não me importava se fossem apenas vocês a sofrer com isso. Só que não é assim que as coisas se passam! É que quando vocês se ridicularizam, tornam-me a mim - e a qualquer simpatizante do clube - também ridículo! Querem que eu vos conte aquilo por que passei ontem e hoje, à conta da vossa exibição deprimente? Querem? Então vou contar...


Primeiro, tenho andado a aturar a arrogância tripeira. O que eu já ouvi de "chupa, lagarto" hoje!... Já por email, já por sms, já pessoalmente! E piores são as bocas dos lampiões, a começar pela minha respectiva que, em lugar de mostrar solidariedade com a minha dor, ainda me repisa mais! Até os adeptos do Leixões me gozam! Acham isto bem, pá???? Tudo culpa vossa, suas amélias!


E não é só isto... A minha imagem internacional também sai afectada. Sabem quantos espanhóis me mandaram emails de escárnio? Milhões deles! Até os adeptos do Real Madrid, reais adversários do Barça, se associaram ao forrobodó e vai de mandar "El Sporting es una mierda, hombre. Qué coño de club!" Até uma italiana que eu ontem estava em vias de engatar pela internet voltou atrás com a ideia de me mostar as mamas na webcam. Tudo porque, como adepto fanático que sou, tinha como nickname sporting_forever; quando ela associou isto ao clube, não só não se despiu como ainda desmaiou de tanto riso. E agora, quem me vai compensar? Vou demorar anos a conseguir outro engate de jeito (era boazona, ainda por cima)!


Espero que venham a ler este texto. Os que, de entre vocês, souberem ler, claro. Pode ser que ganhem vergonha nessa cara, já que pelos vistos não conseguem ganhar mais nada! E aprendam a jogar à bola de uma vez por todas!!!! Foda-se!!!

6 comentários:

Rita disse...

Achas sinceramente que os jogadores do Sporting sabem ler???
Jokas

Peter of Pan disse...

Eu gostava era que eles soubessem jogar futebol...

Anónimo disse...

Ahhahahahahahaahahahahahahahah...Só uma retficação...grande parte dos jogadores do BARCELONA não são espanhóis...MESSI não é de certeza...ah eu sabia que aquele rapaz era o meu jogador preferido por uma razão especial!

sonhos/pesadelos disse...

lol parece mais é que as amélias andaram a apanhar camélias no campo...não resisti!!!desculpa....ai! ui! epá, não sejas tão mau!!! pronto...vá...já passou...snif snif

bjs endiabrados

ai mãe, agora vem aí a furia leonina...loool estou a brincar pá!!!!

Humberto Silva disse...

Deixa estar que este ano nenhuma equipa portuguesa, incluindo a selecção, se fica a rir:

Arsenal 4 - Porto 0
Sporting 2 - Barcelona 5
Olimpiakos 5 - Benfica 1
Brasil 6 - Brasil B (Portugal)2

No bonito somatório de

Equipas Portuguesas 4 - Todas as outras equipas que sabem jogar à bola 20

Peter of Pan disse...

@Daniela: podiam ser todos suecas louras com mamas grandes: o clube é espanhol, trato-os por espanhóis.

@Sonhos/Pesadelos: A fúria leonina é chão que já deu uva...

@Spiegel: pá, tudo muito bonito e tal, mas há uma agravante. Todas essas equipas perderam fora, excepto o Sporting, que levou com 5 em casa.