segunda-feira, janeiro 28, 2008

Correspondência Margarida Rebelo Pinto-J.K. Rowling

Queridíssima J.K., sei lá:

Há muito que sou uma sua profunda admiradora. Aprecio imensamente os seus livros, sei lá! A amiga possui uma imaginação prodigiosa, capaz de levar os leitores a sonhar. E possui também uma imaginação prodigiosa, capaz de levar os leitores a sonhar. É o que eu penso, sei lá. Só acho que falta um pouco mais de paixão às suas histórias. Ah, e acho ainda que falta um pouco mais de paixão às suas histórias. Fazia bem às personagens uns momentos de romance tórrido. Veja como faço nos meus livros e retire de lá ideias para a sua próxima saga. Não me importo que me copie: eu própria tenho feito isso vezes sem conta, sei lá!

Beijos da sua admiradora, sei lá,

Margarida

*

Cara Margarida:

Oiça lá, a menina não tem em casa uma varinha mágica com que se entreter? Olhe que agora há umas muito boas que até funcionam a várias velocidades (eu própria possuo algumas). Se a varinha já não a satisfaz, divirta-se com a vassoura. Mas please, não me incomode. Deixe de ser chata, sei lá.

Sua do coração,

J.K.

Tanis

4 comentários:

Ilda disse...

Oiça lá, o menino não sabe que é muito feio ler correspondência alheia e ainda por cima publicá-la!? Olhe sabe que mais sei lá!

P.S. Tenho a certeza que a "quiduxa" da Margarida já deverá ter uma colecção de varinhas mágicas, sei lá!!!

Peter of Pan disse...

Que má-língua, pá...

CP disse...

gostava de ver o que aconteceria se quem estivesse a ler a correspondência fosse a Inês Pedrosa.

IM disse...

E se esta correspondência fosse interceptada pela Fátima Lopes?????...ehehehehehhe...